A Verint, uma das maiores empresas de software para call centers do mundo, anuncia que o software Impact 360 Workforce Optimization (WFO) acaba de ser homologado pela Avaya, líder global em sistemas de comunicação corporativa.
A solução da Verint foi
testada com sucesso pela Avaya e foi comprovada a compatibilidade com o Avaya Aura™ Communication Manager 5.2, uma plataforma de telefonia IP extensível. Também foi testada com APIs (Interfaces de Programação de Aplicativos), protocolos e serviços da Web aprimorados da Avaya Aura Application Enablement Services 4.2, que oferece acesso aos recursos de processamento de chamadas, mídia e administrativos.
Composta por recursos para gerenciamento da força de trabalho, monitoramento da qualidade, processos analíticos, gerenciamento de desempenho, pesquisas de opinião do cliente e programas de treinamento via e-Learning, a solução Impact 360 Workforce Optimization é um complemento às ofertas de software da Avaya, oferecendo opções adicionais e maior flexibilidade para as empresas.
Projetado para ajudar as empresas a cumprir e superar suas metas de vendas, serviços e operações – desde o contact center até sucursais, escritórios remotos e departamentos de operações administrativas –, o Impact 360 ajuda a descobrir as tendências de negócios, as causas do comportamento dos funcionários e clientes, e a tomada de decisões corretas para garantir a excelência dos serviços.