17.8 C
São Paulo
18 de outubro de 2024

Revista VarejoExpert chega ao mercado pela Take 5

Publicação trará conteúdo para contribuir com a capacitação dos vendedores, gerentes e promotores do Varejo e matérias com tendências do setor e práticas inovadoras para melhor atendimento ao consumidor final

Fomentar o crescimento da cadeia de fornecimento de produtos e serviços em prol da evolução do varejo no país. Esse foi um dos objetivos da Take 5, especializada em comunicação online e produção de vídeos, ao lançar oficialmente a revista VarejoExpert.

Editada pelo jornalista Manoel Dorneles, com mais de 30 anos de experiência em conteúdo editorial, a publicação terá circulação nacional, com periodicidade bimestral, tiragem inicial de 10 mil exemplares e distribuição gratuita.

O editorial traz seções de análise e tendências do varejo (voltado para capacitação, comportamento e treinamento), entretenimento e variedades para o setor, além da lista de treinamentos online disponíveis no site da revista e novidades em geral da plataforma VarejoExpert, desenvolvida pela Take 5.

A ideia surgiu por conta do forte crescimento do sistema de treinamentos online da Take 5 (VarejoExpert), atualmente utilizado por empresas como Intel e Samsung. “Identificamos uma grande demanda do setor por informações e cases que possibilitem maior conhecimento das tendências do varejo.

A publicação tem como foco principal disponibilizar conteúdos relevantes que colaborem com a especialização das pessoas que trabalham no segmento”, explica Alceu Costa Junior, Diretor de Novos Negócios da Take 5.

A revista tem versão impressa e digital e é dirigida a vendedores, gerentes e promotores do Varejo, principalmente da área de informática, tecnologia e eletroeletrônicos do varejo em todo o Brasil.

Informações à imprensa:
NB Press Comunicação
Contato: Nicole Barros / Fátima Martin / Sara Sousa
Tel: 11 3672-6375 / 3672-6198
E-mail: nicolebarros@nbpress.com; fatimamartin@nbpress.com ; sarasousa@nbpress.com