18.2 C
São Paulo
23 de junho de 2025

Pesquisa da ZipCode sobre cenário de email mkt na moda

Estudo analisou as campanhas de e-mail marketing de clientes, e trouxe os níveis de interação, abertura e taxa de erros das ações de relacionamento e prospecção
Nas campanhas de relacionamento, no quesito de interação por cliques, assim como na prospecção, o segmento de moda toma a dianteira e confirma o potencial do setor com 25,5%, seguido por eletrônicos com 14,3% e comunicação com 11,3%
Para trazer um panorama sobre o cenário de email marketing atual, a ZipCode, empresa especializada em prover informações para marketing, crédito, cobrança e anti-fraude, realizou uma pesquisa de análise dos resultados das campanhas de e-mail marketing de diversas empresas de distintos segmentos que utilizam a ferramenta para suas ações digitais.
Para a pesquisa, foram analisadas as campanhas usadas para prospecção, com base de contatos desenvolvidas com informações da ZipCode, e campanhas de relacionamento, com base de clientes já trabalhada pelas marcas que usam email marketing para contato com o target. O estudo levou em conta a taxa de abertura, taxas de cliques e problemas na entrega.
Sobre a ZipCode:
Presente no mercado desde 2001, a ZipCode se destaca pela forte experiência na área de marketing direto. A preocupação constante com a inovação, aliada as principais necessidades do mercado, faz da ZipCode uma das principais empresas provedora e gestora de informações para marketing, crédito, cobrança e antifraude. A companhia atende empresas de todos os portes e segmentos de mercado. Para mais informações, acesse: www.zipcode.com.br
Informações à imprensa;
NB Press Comunicação
Contato: Nicole Barros/ Danielle Rodrigues
Tel: 11 3254 6464 / 3254 6463
e-mail: nicolebarros@nbpress.com; daniellerodrigues@nbpress.com