17.9 C
São Paulo
14 de junho de 2024

Master Internet anuncia o Souplay, com canais de TV, filmes e séries

Disponível para iOS e Android, Smart TVs e Web, o serviço já representa quase 20% da base de clientes e a expectativa é chegue a 80% ao final de 2024.

A Master Internet, provedor de internet com atuação em mais de 70 cidades de Minas Gerais e São Paulo, anuncia o Souplay, serviço de streaming com mais de 60 canais abertos, mais de 1.500 filmes (mais de 2.500 horas) e séries para oferecer aos 145 mil clientes um amplo acesso a conteúdo de qualidade, incluindo canais jornalismo, documentários, negócios, agro entretenimento, esportes, educativos, infantil e canais de música de todos os estilos.

O Souplay está disponível para iOS e Android, Smart TVs, Web e oferece a capacidade de visualizar programação passada gravada até sete dias, permite pausar o conteúdo ao vivo e retroceder (DVR), realizar download de conteúdos e tem funcionalidade controle parental. Também é possível o espelhamento via chromecast, Apple TV, Amazon Fire TV Stick, Roku TV e Xiaomi TV Stick. Para os clientes que não possuem Smart TV, a Master Internet oferece gratuitamente o aparelho TV Box para que possam ter acesso ao serviço de streaming.

O produto faz parte da estratégia de crescimento da Master Internet por meio da oferta de novos serviços digitais, acompanhada de alta disponibilidade de entrega do serviço de streaming e o Souplay está disponível para os clientes assinantes dos planos de Internet da empresa.

Thiago Mello, Diretor Comercial e de Marketing da Master Internet, explica que o Souplay é uma demanda manifestada pelos clientes da Master Internet, que busca ter um plano de internet que oferece conteúdo adicional para complementar o serviço contratado.

“Os serviços de streaming para a entrega de TV, filmes e séries cresceram muito nos últimos anos e é um caminho sem volta para a Master Internet. Estamos na fase experimental do Souplay e ele já representa quase 20% da nossa base de clientes. Nossa expectativa é que até o final de 2024, este percentual chegue a 80%. Para isso, estamos atualizando constantemente o catálogo de conteúdo para os nossos clientes”, revela o executivo.