16.5 C
São Paulo
29 de julho de 2025

Marisa, Magazine Luiza, Medalhão Persa, Kenner, Centauro e P

Marisa, Magazine Luiza, Medalhão Persa, Kenner, Centauro e Posthaus contarão com ações interativas especiais de marketing na rede social de moda para o Dia das Mulheres
Que mulher não é louca por sapatos, bolsas, roupas e outros acessórios? E, no dia das mulheres, nada melhor do que uma ação segmentada para atingir um público com um imenso potencial de compra. Pensando nisso, as lojas Marisa, Magazine Luiza, Medalhão Persa, Kenner, Centauro e Posthaus investiram no byMK, primeira rede social de moda, para ações especiais de marketing nessa data tão representativa para as mulheres.

A rede social, que virou ícone entre os aficionados por moda e adeptos desse universo, conta com mais de 500 mil visitantes únicos por mês. Além disso, 97% dos usuários do site pertencem ao universo feminino, sendo que 70% desse público representa a faixa etária entre 15 e 30 anos.

Entre os dias 01 e 07 de março, a lojas Marisa irá estampar a Home Page do byMK. Além disso, a marca de moda feminina contará com um hotsite para estimular que as usuárias enviem fotos com looks “Marisa”, que poderão ser acessados pela rede social.

Já a Magazine Luiza irá contar, entre os dia 01 e 08 de março, com um canal customizado para se comunicar com as usuárias do byMK, criando um link com o blog oficial da loja virtual de departamentos, o Blog da Lu.

No dia das Mulheres, 08 de março, a loja de joias Medalhão Persa, a Kenner, grife de sandália, a loja virtual de moda Posthaus e a Centauro, artigos esportivos, contarão com espaço especial dentro da Home Page da rede social.

Para Flávio Pripas, sócio-fundador do byMK, a oportunidade de falar diretamente com o target se torna estratégica quando se fala em rede social. “Toda marca está sempre à procura de alcançar seu público e transformar a propaganda em consumo, de maneira relevante. Para as marcas com foco no universo feminino, falar diretamente e de forma interativa com mais de 500 mil mulheres é uma vantagem do nosso meio social que fortalece muito o branding das empresas”, afirma.

Para conhecer a rede social de moda, acesse: www.bymk.com.br