Com o Si4 – plataforma estratégica de integração para sustentação/interação de todos os “business processes” da organização – a INSPIRIT integrará o Espaço Empresa Inovadora da Futurecom. Esta iniciativa, inédita na Futurecom, é promovida pelo ITS-Instituto de Tecnologia de Software e Serviços com o objetivo de fomentar o desenvolvimento de empresas brasileiras voltadas à inovação tecnológica. Ao todo, serão 12 empresas, de um total de 25 que se inscreveram e que tiveram suas soluções tecnológicas avaliadas por um júri composto por consultores e representantes de empresas, universidades públicas e instituições de fomento à pesquisa.
“O ITS tem por missão fomentar o desenvolvimento da indústria nacional de software como forma de gerar emprego e renda e de fortalecer a economia nacional”, destaca José Vidal Bellinetti, diretor Executivo do ITS. “Essa missão inclui o fomento a empresas de pequeno e médio portes que tenham uma comprovada capacidade de inovar, gerando soluções que permitam colocar o Brasil em um papel de destaque no cenário mundial da indústria de TI. E é dentro desse contexto que se insere o Espaço Empresa Inovadora da Futurecom”, completa.
“Essa é uma excelente oportunidade para mostrar ao mercado de TI as soluções INSPIRIT. O Si4 é uma plataforma estratégica de integração para sustentação e interação de todos os “business process” das organizações, o que com certeza vai atrair muitas atenções e esperamos realizar bons negócios”, afirma Francisco Monteiro, diretor da INSPIRIT.
O Si4® foi desenvolvido para sustentação e administração online, o que viabiliza o conceito de Organização Digital®, desenvolvido e estruturado pela INSPIRIT, que possibilita migrar os processos tradicionais para os digitais, além de integrar toda a estratégia de negócio para o ambiente virtual.
Como diferenciais de trabalho, o Si4® apresenta características como: comunicação estruturada, fator de relevância, integração de sistemas legados em um ambiente estruturado, relatórios gerenciais e integração Single sing on. O Si4 otimiza o desempenho de todas as áreas da empresa em prol de agilizar e atender, de forma mais eficiente, as metas traçadas pelos elos produtivos das instituições.
