15.5 C
São Paulo
27 de julho de 2025

Guidu aposta nas redes sociais para gerar tráfego de usuário

Perfis da marca no Facebook e Twitter contam com mais de 3,2 mil fãs e 1,5 mil seguidores. Blog do Guidu também traz novidades e curiosidades do mundo do lazer e badalação

Acompanhando o crescimento exponencial das redes sociais, o Guidu –www.guidu.com.br – guia online, em formato de rede social de entretenimento, com conteúdo colaborativo, onde os próprios usuários dão dicas e fazem os comentários dos estabelecimentos, todos isentos de opiniões formadas pelos tradicionais críticos, aposta na web 2.0 para gerar tráfego de usuários para o site e gerar maior interatividade com os usuários.

No Facebook, mais de 3,2 mil pessoas já curtiram a página oficial do Guidu (www.facebook.com/GuiduBR), que traz uma série de curiosidades e eventos que acontecerão na cidade, além de promoções.

O conteúdo também pode ser encontrado no Twitter (www.twitter.com/guidu). A página do Guidu no microblog conta com mais de 1,5 mil seguidores, que interagem com a rede social de entretenimento a fim de ficar a par das novidades.

Além disso, os usuários do guia e das redes sociais também podem conferir as principais novidades, dicas e curiosidades do mundo cultural, do lazer e badalação no Blog do Guidu, http://blog.guidu.com.br.

Para Marcus Andrade, sócio-fundador do Guidu, as redes sociais são excelentes ferramentas de divulgação. “Saber trabalhar com redes sociais é uma ação estratégica para se propagar na internet. São mídias que estão muito próximas de quem consome informação e está ligado no ambiente 2.0. Esses canais unem o mundo real com o virtual e trazem um poder de interação altamente relevante para a marca”, afirma.
Para se divertir, conhecer novos ambientes, interagir com mais pessoas e começar a curtir a cidade do seu jeito, o Guidu é o lugar certo, acesse: www.guidu.com.br