24.9 C
São Paulo
22 de dezembro de 2024

D-Link oferece garantia vitalícia para soluções corporativas

A D-Link, líder mundial no fornecimento de soluções de redes, segurança, armazenamento de dados e vigilância IP, anuncia que, a partir de hoje (1º de outubro de 2009), soluções selecionadas da unidade de negócios Business Solutions serão oferecidas ao mercado corporativo com a Garantia “Limited Lifetime” (”Vitalícia Limitada”). O objetivo da companhia é oferecer aos clientes uma segurança ainda maior sobre a qualidade dos produtos adquiridos.

As soluções da D-Link voltadas ao mercado corporativo, adquiridas por meio dos seus revendedores ou distribuidores autorizados no Brasil, terão uma garantia que cobre o tempo todo no qual o cliente possui o produto ou até cinco anos após a descontinuidade do mesmo.
“A garantia, o suporte técnico e a qualidade dos produtos sempre foram áreas de preocupação para muitas empresas”, afirma o diretor geral da D-Link Brasil, Alexandre Wu.

A partir desta ação, a D-Link está ratificando seu compromisso em fornecer produtos de alta qualidade e suporte de pós-venda local para promover e aumentar a confiança dos clientes nas soluções corporativas da companhia. “No que se refere a oferecer qualidade, a D-Link cumpre um conjunto de regras e não se limita apenas aos produtos, mas também à qualidade dos serviços, da documentação, dos processos, da força de vendas, do marketing e da comunicação com o mercado, entre outros”, explica Wu.

A garantia é válida para uma série de produtos das linhas de switches gerenciáveis, switches smart, switches não-gerenciáveis, dispositivos wireless e firewalls. A lista completa e detalhada dos produtos pode ser encontrada no site da companhia.

Para ter acesso à garantia vitalícia, os produtos adquiridos a partir de 1 de outubro devem ser registrados no site http://register.dlink.com/, no prazo máximo de 30 dias.