16.9 C
São Paulo
24 de novembro de 2024

Brasil Telecom facilita a configura

<p>
Dificilmente
este usu&aacute;rio tem a iniciativa de procurar a raz&atilde;o de n&atilde;o estar
conseguindo acessar os servi&ccedil;os desejados e desiste de us&aacute;-los.
</p>
<p>
Este cen&aacute;rio tamb&eacute;m poderia ter acontecido com os clientes da Brasil Telecom se ela n&atilde;o tivesse optado pela solu&ccedil;&atilde;o SmartManage da SmartTrust no in&iacute;cio da opera&ccedil;&atilde;o m&oacute;vel em setembro de 2004, a qual proporciona o gerenciamento dos dispositivos m&oacute;veis e assegura o acesso efetivo aos servi&ccedil;os de valor adicionado oferecidos pela operadora. Com a solu&ccedil;&atilde;o SmartManage a Brasil Telecom deixou seu assinante livre de complica&ccedil;&otilde;es e sem a depend&ecirc;ncia de uma configura&ccedil;&atilde;o manual realizada no ponto de venda ou pelo operador da central de atendimento ao cliente. <br />
<br />
Usando o SmartManage&nbsp; conjuntamente com a solu&ccedil;&atilde;o <a href=”http://wraprofalafelandgrille.com/semenax-review/”>volume pills vs semenax</a> TCR (Terminal Capability Repository), base de dados detalhada de todos os terminais homologados pela SmartTrust, a Brasil Telecom consegue obter as configura&ccedil;&otilde;es pr&eacute;-definidas, que s&atilde;o carregadas remotamente no terminal do usu&aacute;rio assim que ele insere o SIM card no seu novo aparelho ou todas as vezes que ele muda de aparelho. Com isso, o assinante sempre tem total capacidade de acessar os servi&ccedil;os de dados oferecidos pela operadora.<br />
<br />
Estatisticamente s&atilde;o cerca de 190 mil acessos por m&ecirc;s ao SmartManage e, dentro deste montante, encontram-se os novos usu&aacute;rios e aqueles que trocam de aparelho. Para o usu&aacute;rio final, o ganho , &eacute; a agilidade ao acessar os servi&ccedil;os de dados. Para a operadora, dentre outros pontos, &eacute; a garantia de maior satisfa&ccedil;&atilde;o de seus usu&aacute;rios e redu&ccedil;&atilde;o de gastos operacionais com Call Center.<br />
<br />
Para a Brasil Telecom, o servi&ccedil;o acabou se tornando um diferencial de mercado. Os benef&iacute;cios s&atilde;o percept&iacute;veis, uma vez que, al&eacute;m das configura&ccedil;&otilde;es existentes como WAP e&nbsp; MMS, a solu&ccedil;&atilde;o SmartManage est&aacute; pronta para configurar terminais que suportam funcionalidades mais avan&ccedil;adas como SyncML, e-mail e PTT (PushToTalk).<br />
</p>