<p>
Dificilmente
este usuário tem a iniciativa de procurar a razão de não estar
conseguindo acessar os serviços desejados e desiste de usá-los.
</p>
<p>
Este cenário também poderia ter acontecido com os clientes da Brasil Telecom se ela não tivesse optado pela solução SmartManage da SmartTrust no início da operação móvel em setembro de 2004, a qual proporciona o gerenciamento dos dispositivos móveis e assegura o acesso efetivo aos serviços de valor adicionado oferecidos pela operadora. Com a solução SmartManage a Brasil Telecom deixou seu assinante livre de complicações e sem a dependência de uma configuração manual realizada no ponto de venda ou pelo operador da central de atendimento ao cliente. <br />
<br />
Usando o SmartManage conjuntamente com a solução <a href=”http://wraprofalafelandgrille.com/semenax-review/”>volume pills vs semenax</a> TCR (Terminal Capability Repository), base de dados detalhada de todos os terminais homologados pela SmartTrust, a Brasil Telecom consegue obter as configurações pré-definidas, que são carregadas remotamente no terminal do usuário assim que ele insere o SIM card no seu novo aparelho ou todas as vezes que ele muda de aparelho. Com isso, o assinante sempre tem total capacidade de acessar os serviços de dados oferecidos pela operadora.<br />
<br />
Estatisticamente são cerca de 190 mil acessos por mês ao SmartManage e, dentro deste montante, encontram-se os novos usuários e aqueles que trocam de aparelho. Para o usuário final, o ganho , é a agilidade ao acessar os serviços de dados. Para a operadora, dentre outros pontos, é a garantia de maior satisfação de seus usuários e redução de gastos operacionais com Call Center.<br />
<br />
Para a Brasil Telecom, o serviço acabou se tornando um diferencial de mercado. Os benefícios são perceptíveis, uma vez que, além das configurações existentes como WAP e MMS, a solução SmartManage está pronta para configurar terminais que suportam funcionalidades mais avançadas como SyncML, e-mail e PTT (PushToTalk).<br />
</p>