23.2 C
São Paulo
14 de junho de 2024

ACCyber nomeia Adriano Mano como Diretor de Negócios e Parcerias para cibersegurança

O novo portfólio de soluções inclui ferramentas para identificação inteligente de ameaças, prevenção de fraudes, gestão de privilégios a aplicações, além de biometria para autenticação de usuários

ACCyber, que iniciou suas atividades como centro de treinamento e certificações ACSoftware, acaba de nomear Adriano Mano Diretor de Negócios e Parcerias para expandir a sua atuação com a oferta de tecnologias para cibersegurança. A iniciativa visa fortalecer as empresas de todos os segmentos no combate às ameaças digitais, que tem registrado crescimento exponencial nos últimos e anos e que exige medidas práticas e eficazes das organizações para manter os seus negócios seguros e rentáveis.

Adriano Mano possui mais de 15 anos de relacionamento com o mercado de tecnologia e conhece de perto todos os desafios da implementação de tecnologias e mudança de cultura em uma empresa. Sua expertise traz elementos imperativos para toda empresa que deseja colocar seus projetos em produção e ter resultados reais de segurança na prática e chega à AC Cyber também como acionista e será responsável pela gestão das parcerias com grandes fornecedores de tecnologias para oferecer um portfólio de soluções dedicadas à segurança cibernética.

O anúncio da nova estratégia da ACCyber é acompanhado da implementação de um plano estratégico de negócios que visa expandir a capacidade dos seus clientes de atuarem na prevenção de incidentes cibernéticos. “O Brasil é um dos países que mais registram ataques cibernéticos, mas também é quem mais tem dado respostas positivas contra os riscos relacionados à cibersegurança. Para atender às demandas deste mercado, estamos estabelecendo acordos com os principais provedores de tecnologias para oferecer aos nossos clientes a melhor capacidade de resposta aos seus desafios”, comenta o executivo.

Treinamento, certificações e serviços gerenciados

Os serviços de treinamento e de certificações também serão incorporados ao novo portfólio da ACCyber, que deverá receber na segunda fase os serviços gerenciados para as empresas que necessitam de apoio para suas equipes internas. “Estamos fortalecendo a nossa equipe de especialistas que irão atuar junto aos clientes com esta finalidade. A ideia é garantir total aderência de nossos serviços às necessidades das empresas que buscam garantir a sua infraestrutura de TI livre das ameaças digitais”, afirma Adriano Mano.