Promob, marca da empresa, oferece condições especiais no Brasil por tempo limitado para profissionais que desejam elevar eficiência e competitividade
A Cyncly está com uma campanha especial para a Black Tech 2025, que oferece até 30% de desconto em produtos estratégicos do ecossistema Promob, com foco em acelerar a digitalização de marcenarias, arquitetos, designers, fábricas e lojas de móveis planejados.
Entre os dias 22 e 30 de novembro, prospects e clientes poderão adquirir soluções selecionadas da Promob, marca referência no mercado moveleiro com produtos que atendem de ponta a ponta a esse segmento em projetos de ambientes, renderização e geração de listas para produção, com condições comerciais exclusivas.
Com o conceito a tecnologia que potencializa o seu negócio, a Black Tech 2025 visa apoiar empresas e profissionais que buscam mais competitividade, agilidade e segurança na etapa de gestão, venda e produção, com soluções por assinatura ou que podem ser por assinatura (nas quais o usuário tem acesso contínuo a atualizações, novas funcionalidades e bibliotecas revisadas) e que reúnem ferramentas de projeto, orçamento e integração com a fábrica, permitindo criar ambientes realistas, agilizar negociações e reduzir erros no processo produtivo.
Para a Cyncly, a Black Tech 2025 para a América Latina reforça o compromisso da marca com a evolução tecnológica do setor e com a entrega de ferramentas que gerem eficiência e transformação real nos negócios. “Mais do que um software, as soluções Cyncly aceleradoras de resultados. Elas encurtam o ciclo de venda, reduzem retrabalho e elevam a qualidade dos projetos entregues ao consumidor”, afirma Katia Ortiz, General Manager da Cyncly para a América Latina.
Segundo a executiva, o objetivo da campanha é ampliar o acesso à tecnologia no momento estratégico de planejamento para o próximo ano: “queremos democratizar o acesso à inovação. Quando um profissional ou uma loja tem acesso a ferramentas que automatizam e conectam o processo de venda à produção, toda a cadeia ganha produtividade e competitividade”, afirma.
