A Avnet Technology Solutions, distribuidor líder de soluções de TI, promove em São Paulo no próximo dia 20 de setembro a palestra gratuita “Tendências do Mercado de TI”, que será ministrada pelo jornalista e publicitário Alberto Leite.
Na oportunidade, também serão abordadas o foco da Avnet na distribuição de soluções, a estratégia da VMWare para atender a crescente demanda do mercado brasileiro por soluções de virtualização e cloud computing e de que forma um canal pode integrar a rede Avnet e assim incorporar os produtos VMWare ao seu portfolio.
Formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP), Alberto Leite tem MBA pela Fundação Getúlio Vargas e formação executiva pela Fundação Dom Cabral e Kellogg Business School.
Para participar é necessário confirmar presença antecipadamente pelo e-mail falecom.brasil@avnet.com fornecendo nome completo, empresa, cargo, telefone para contato e e-mail.
Palestra gratuita Tendências do Mercado de TI
Local: Hotel Caesar Business – Av. Paulista, 2.181 – São Paulo
Horário: das 8h30 às 12h30 – Data: 20/09/2012
Inscrições gratuitas pelo e-mail: falecom.brasil@avnet.com