14.8 C
São Paulo
28 de setembro de 2025

BITS 2012: CP Eletrônica apresenta sua linha de nobreaks

De 15 a 17 de maio, a CP Eletrônica (www.cp.com.br) apresentará sua linha de nobreaks corporativos e de soluções para o fornecimento confiável de energia na BITS 2012, que será realizada no Centro de Eventos FIERGS, em Porto Alegre.

Empresa de capital totalmente nacional e líder em tecnologia de produtos para o suprimento de energia para cargas críticas, a CP Eletrônica estará expondo, entre outros produtos de sua extensa linha voltada para o mercado corporativo, os nobreaks Breakless New e Classic. O primeiro cobre a faixa de potência de três a 15 Kva e teve o seu desenho reconhecido pelo Prêmio CNI (Confederação Nacional da Indústria) na categoria Design. Entre seus muitos recursos estão a detecção preditiva de falha no carregador de baterias e o desligamento no final da autonomia das baterias, com religamento automático no retorno da rede.

Já o nobreak Classic, com potências de 7,5 a 50 Kva, entrega uma avançada tecnologia de monitoração e controle com alta confiabilidade para alimentação de cargas críticas. Ele conta com avançados sistemas de controle e supervisão, possibilitando acesso local e remoto ao equipamento. Seu painel é de fácil operação, contando com display de LCD para visualização das grandezas de entrada e saída, bem como o acesso aos últimos 1.024 eventos ocorridos no equipamento.

A CP Eletrônica também levará para a BITS 2012 seu inversor solar, desenvolvido com tecnologia inteiramente nacional, dentro de sua estratégia de estar sempre atenta às crescentes oportunidades do mercado para fontes alternativas de energia.

A CP Eletrônica comemora em 2012 três décadas de sólida atuação no segmento de oferta de proteção contra falhas e irregularidades da rede, tais como interrupções, picos, variações de frequência e ruídos. São produtos e soluções de elevada performance e alta confiabilidade para alimentação de cargas críticas nos ambientes em que a interrupção no fornecimento de energia de qualidade acarreta graves prejuízos das mais diversas naturezas, a exemplo de data centers, hospitais e indústrias.