27 de setembro de 2025

Cérebro Melhor passa a fazer parte do Cartão Gaia Benefícios

Parceria irá beneficiar os associados do cartão com 20% de desconto na assinatura dos planos do Cérebro Melhor para quem quiser treinar o cérebro por meio de jogos online que trabalham a memória, atenção, linguagem, visão espacial e raciocínio lógico

Com objetivo de difundir e popularizar a importância do treinamento cerebral, o Cérebro Melhor, referência em brain training via jogos online, fechou parceria com o Gaia, empresa de benefícios. Pela iniciativa, o Cérebro Melhor passa a fazer parte do Cartão Gaia Benefícios, plano que oferece descontos em medicamentos, economia em consultas médicas e exames, programas de saúde e bem estar, lazer, segurança e compras.

Com a parceria, os beneficiários do Cartão Gaia contarão com descontos de 20% na assinatura dos planos do Cérebro Melhor e o benefício será extensivo a toda a família. No site www.cerebromelhor.com.br, foi desenvolvida uma funcionalidade para permitir que os portadores de cartões válidos da empresa, ao serem direcionados ao Cérebro Melhor, fiquem registrados como provenientes do Gaia. Dessa forma, o usuário terá direito ao desconto especial do Gaia sempre que fizer uma assinatura, mesmo que depois venha acessar o Cérebro Melhor diretamente.

Para Ricardo Marchesan, sócio fundador do Cérebro Melhor, a parceria com o Gaia Benefícios é muito importante para fortalecer e ressaltar a importância dos treinamentos cerebrais. “Os associados do Gaia são pessoas conscientes e alinhadas com as questões de saúde e bem estar. Com essa parceria, vamos oferecer a um público muito qualificado um programa completo de exercícios para o cérebro totalmente inovador. O treino do cérebro é recomendado para todas as idades e deve ser incorporado na nossa rotina diária da mesma forma que hoje fazemos com os exercícios físicos.”, afirma o executivo.

Com associados distribuídos por quase todo o Brasil, o Gaia Benefícios ficará responsável por toda a promoção da parceira, que será divulgada para os seus beneficiários e demais canais de relacionamento da empresa via site, email marketing e mala direta, além de campanhas regionais.