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30 de julho de 2025

URANET beneficia funcionários com e-learning

Dentre as empresas que estão apostando no e-learning está a URANET Projetos e Sistemas, especializada em soluções para contact center, que possui um sistema próprio para atendimento e gerenciamento do call center, o IntergrALL, que conta com diversos módulos, entre eles, o e-learning. Como o IntergrALL é 100% web, pode ser utilizado de qualquer computador, facilitando a aplicação do e-learning. Quem mais se beneficiou com a capacitação à distância foram os 150 Atendentes Especiais, funcionários portadores de deficiência física que trabalham em regime de home office e, graças às facilidades do IntergrALL, recebem treinamento que, democraticamente, lhes garantem o mesmo nível de acesso à informação e ao conhecimento dos colaboradores que trabalham dentro da URANET.

“Atualmente, as mudanças são cada vez mais rápidas e constantes e o e-learning nos possibilitou uma flexibilidade muito grande para os treinamentos e as reciclagens aos nossos colaboradores, principalmente aos Atendentes Especiais. Dessa forma, a adoção do e-learning se tornou imprescindível para que possamos divulgar uma informação simultaneamente a todos os envolvidos, independentemente do local onde estes estejam”, avalia o presidente da URANET, Andres Enrique Rueda Garcia.

SOBRE O INTERGRALL
Com o objetivo de oferecer um produto que possibilitasse o monitoramento on-line e em tempo real das ligações e permitisse intervenções imediatas durante o contato telefônico, a URANET desenvolveu o IntergrALL, uma solução virtual de gerenciamento inteligente de contact centers, 100% web. O sistema é totalmente integrado, substitui o hardware por software aberto, parametrizável, de fácil navegação e que atende a alta demanda por soluções integradas, contrapondo-se aos modelos tradicionais, cujas tecnologias provem de diversos fornecedores e não se interligam.