31.4 C
São Paulo
6 de fevereiro de 2025

Webcast sobre ameaças online em 2015

A Websense  abriu as inscrições para o webcast ao vivo em que irá discutir os resultados do seu relatório anual de ameaças cibernéticas. Na versão 2015, o Relatório de Ameaças destaca oito lições de alto risco, baseadas nas principais tendências que devem ser observadas atentamente neste ano por conta do risco significativo ao furto de dados. 

Divididas em duas categorias, Tendências Comportamentais Humanas eTendências Técnicas, estas análises são imprescindíveis para o conhecimento de quem está fazendo o quê e como, e um alerta para que os CIOs, CSOs e integrantes das equipes de Segurança da Informação nas empresas possam preparar suas defesas para proteger seus dados críticos em 2015. 

Os aspectos humanos e técnicos das ameaças digitais mudaram drasticamente em 2014. Novas técnicas se associaram às antigas, com o resultado de ataques altamente evasivos. E, embora vulnerabilidades fossem encontradas e exploradas em padrões antigos para toda base de rede, recentes aplicações como a Internet das Coisas (IoT), entre outras, surgem como um conjunto completamente novo de desafios de infraestrutura.

Agendado para dia 23 de abril, às 10h (horário de Brasília), o webcast será conduzido em português por Graziani Pengue, engenheiro sênior da Websense, que apresentará detalhes da pesquisa com inteligência acionável para uma defesa corporativa mais eficaz. Apoiando-se em décadas de expertise da Websense no mercado de SI, além do grande volume de dados do ThreatSeeker™ Intelligence Cloud e da telemetria dos produtos TRITON®, Graziani fornecerá uma análise precisa do cenário das ameaças de segurança digital de alto risco a ser enfrentado.

Webcast ao vivo: Relatório de Ameaças 2015
23 de abril, 10h (horário de Brasília)
Inscrições: http://www.websense.com/2015ThreatReportPT