15.2 C
São Paulo
26 de setembro de 2025

Webcast da Intralinks discute o futuro da prospecção de negócios on-line

 

“O Futuro da Prospecção de Negócios On-line” é o tema do webcast gratuito que a Intralinks® Holdings, Inc. (NYSE: IL), fornecedora líder global de tecnologia de soluções de gerenciamento de conteúdo interempresarial e colaboração, promove nesta quarta-feira, 15, a partir das 15h00.

 

 

A tecnologia está transformando rapidamente os métodos tradicionais de busca e de qualificação de compradores ou vendedores. As mídias sociais e as plataformas de negócio baseadas na comunidade são cada vez mais utilizadas e não é surpresa que elas estejam mudando a maneira como os negócios são realizados ao oferecerem uma alternativa mais eficiente e de baixo custo para se atingir o público certo para a conclusão de um negócio.

 

Neste webcast, Tony Hill, diretor do Intralinks DealNexus™, e o executivo convidado Eric Korsten, vice-presidente sênior da  Branford Castle, comentarão de que forma o processo de fechamento de negócios está sendo potencializado pelo emprego de tecnologias avançadas, mídias sociais e redes comunitárias.

 

Na oportunidade, Tony Hill revelará a visão das organizações sobre a adoção de produtos on-line como fonte de oferta de negócios e comentará os resultados de uma recente pesquisa conduzida pela Intralinks sobre terceirização de negócios on-line. Eric Korsten comentará com os participantes do webcast o emprego do Intralinks DealNexus pela Brandford Castle como ferramenta de identificação de  negócios capaz de encontrar e viabilizar oportunidades reais de fusão e aquisição.

 

 Participe gratuitamente do webscast “O Futuro da Prospecção de Negócios On-line” acessando

 

https://event.on24.com/eventRegistration/EventLobbyServlet?target=registration.jsp&eventid=728068&sessionid=1&key=6992A8FBCC43E8492B4152092ECA2A2A&sourcepage=register

 

 Siga o Twitter da Intralinks Brasil: https://twitter.com/intralinks_br