15.2 C
São Paulo
26 de setembro de 2025

Teradata Marketing conquista o Gold Stevie Awards

A Teradata Corporation conquistou o prêmio Gold Stevie Awards, na categoria Solução para Marketing/Relações Públicas, dentro dos 11º Prêmios Anuais Internacionais de Negócios, anunciados em 13 de agosto. A solução ganhadora é a solução líder de mercado de Gestão de Campanhas com foco em dados, Teradata Customer Interaction Manager.

O Teradata Customer Interaction Manager é um hub de aplicação central, e parte-chave do portfólio de soluções Teradata Integrated Marketing Cloud, que apoia os profissionais de marketing a obter insights a partir dos dados disponíveis e assim aumentar o valor de seus relacionamentos com os clientes e alavancar o crescimento de receitas.

A solução é usada por departamentos de marketing de muitas das principais marcas globais para analisar os dados de clientes, segmentar audiências específicas, utilizar eventos que levem a um engajamento relevante, consistente e mensurável com os clientes, e lançar, de forma integrada, diálogos multicanal, através de canais online e offline.

Os Prêmios Anuais Internacionais de Negócios são o principal programa de prêmios no mundo de negócios e a organização recebe indicações de empresas de todos os tamanhos, setores (público ou privado), bem como de empresas com ou sem fins lucrativos, de mais de 60 países e territórios. Apelidados de “Stevies” a partir da denominação em Grego de “coroado”, os prêmios serão apresentados aos vencedores num evento de gala no hotel Westin Paris – Vendôme, no dia 10 de outubro.

Em 2014, mais de 3.500 indicações, de empresas de todos os tamanhos e indústrias, foram submetidas para consideração, em diversas categorias, tais como Empresa do Ano, Website do Ano, Melhor Novo Produto ou Serviço do Ano, Programa de Responsabilidade Social do Ano, e Executivo do Ano, entre outros. A Teradata Marketing Applications foi selecionada na categoria Melhor Novo Produto ou Serviço do Ano, para empresas com mais de 2.500 funcionários.

“Em nome de nossos clientes, parceiros e de toda a equipe Teradata Marketing Applications ao redor do mundo, nos sentimos honrados por nossa solução Teradata Customer Interaction Manager receber este reconhecimento global”, afirmou Darryl McDonald, presidente da Teradata Marketing Applications. “O Customer Interaction Manager é a solução ideal para profissionais de marketing que estão continuamente buscando melhores maneiras de interagir com seus clientes. Auxiliando estes profissionais a obter um maior conhecimento relativo às preferencias de seus clientes, a Teradata os está ajudando no sentido que suas empresas possam ser bem sucedidas”. 

Detalhes sobre os International Business Awards e as listas dos vencedores do Stevie Award estão disponíveis no site: www.StevieAwards.com/IBA.