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18 de outubro de 2024

Super Bots Experience & Fórum de Autoatendimento Digital

Nos dias 07 e 08 de agosto, no WTC São Paulo, seminário terá a participação de líderes das operadoras, grandes marcas e players do mercado de bots e de autoatendimento 

O seminário Super Bots Experience, organizado por Mobile Time, está maior este ano com a adição do Fórum de Autoatendimento Digital em sua programação e vai ter debates sobre as inovações para o autoatendimento, como aplicativos móveis, menus digitais e equipamentos de self-checkout e self-ordering.

A unificação amplia o ponto de encontro oferecido por ambos os eventos e irá integrar os debates em um seminário com a participação de líderes das operadoras, CEOs e diretores dos principais players do mercado e grandes marcas que usam as soluções de bots e autoatendimento no relacionamento com clientes, incluindo bancos, telecomunicações, entretenimento, seguradoras, varejistas, serviços e muitos mais.

Estão programados debates sobre as propostas de regulamentação da Inteligência Artificial que estão sendo apresentadas no Brasil, incluindo as diferenças entre as propostas de lei daqui com as do resto do mundo, com ênfase no seu impacto na indústria de tecnologia, desafios éticos e a importância da educação e conscientização sobre o seu uso nas diversas áreas.

Um painel foi reservado para tratar deste assunto, com participação de Eduardo Paranhos, líder do grupo de trabalho de IA da ABES e sócio do escritório EPG Advogados; Emílio Loures, diretor de políticas públicas, Intel Brasil; Flávia Lefèvre, integrante do Conselho Consultivo do Instituto NUPEF e integrante da Coalizão Direitos na Rede; Rafael Pellon, sócio do Pellon de Lima Advogados e consultor jurídico da I2AI; e Tainá Aguiar Junquilho, coordenadora do Laboratório de Governança e regulação de IA, IDP.

Para debater a transformação do mercado de chatbots pós-IA generativa, foram convidados Auana Mattar, CIO, TIM; Beerud Sheth, cofundador e CEO, Gupshup; Cassio Bobsin, fundador e CEO da Zenvia; Rafael Souza, CEO do Ubots; Silvio Eduardo Andrade, diretor de estratégia de evolução digital, BRQ; e Thiago Viola, diretor de inteligência artificial, dados e automação, IBM.

Outros painéis do Super Bots Experience que merecem atenção:

– Comércio conversacional: os bots com meta de vendas;
– A jornada de autoatendimento digital do brasileiro: apps, bots, sites e menus digitais;
– Higiene de dados na era da IA generativa.

As sessões especiais são:

– Chegou a hora do RCS: como, quando e por que usar esse canal?;
– A experiência DialMyApp de menu digital hiperpersonalizado e agnóstico a canais;
– Brasil: na era ‘AI First’, país se destaca na evolução da inteligência conversacional;
– O Futuro da CX é Conversacional: Desvendando o Potencial da IA Generativa e dos Voice Bots;
– Nested AI Multistrategy: solução patenteada Colmeia baseada em coalizão de IAs multinível para autoatendimento;
– LLMs (Large Language Models) próprios: o futuro da IA no atendimento.

Os casos de sucesso na utilização de bots em diversas áreas que serão apresentados:

– Tomais, um bot que planeja viagens no transporte público do Rio e realiza recargas por Pix;
– OmniBot com IA nas Lojas Colombo e na PDTEC;
– Casas Bahia na Black Friday: RCS com ROI 6,2x maior que no WhatsApp;
– Banco Mercantil origina R$ 1 bilhão em empréstimos por mês no WhatsApp;
– Chegou a hora do RCS: como, quando e por que usar esse canal?

A programação completa e informações sobre as inscrições estão disponíveis na página do evento em https://botsexperience.com.br/