Cada ponto do programa equivale a exatamente um real, ou seja um Zimpcoin
A Zimp, uma startup que nasceu com a proposta de revolucionar o segmento de programas de fidelidade, criou uma nova modalidade de relacionamento entre o ciente e suas compras pela Internet. No novo modelo, cada ponto do programa equivale a exatamente um real – ou um Zimpcoin – e eles nunca expiram.
Para o lojista o programa afirma oferecer baixo risco, uma vez que é baseado em performance: não existem custos indiretos como taxa de adesão, mensalidade, licença ou taxa de instalação.
A Zimp foi fundada pelos empreendedores Julia Canalini (CEO), Sérgio Keller (CMO) e Luan Muniz Teixeira (CTO). Julia tem experiência com business development em empresas como iMusica, Samba Tech, Conspiração Filmes e foi sócia da consultoria Venta.
Sérgio já passou por empresas como a agência Frog e a Giesecke & Devrient, pioneira na produção, fabricação e processamento de cédulas, documentos de segurança e sistemas de identificação. Luan já atuou como developer em empresas como Trii, Dizain, Extraball e Scalable Path.
A plataforma já permite acumular pontos nos principais comércios eletrônicos brasileiros. Basta que o cliente se cadastre no site e se conecte ao e-commerce. A partir daí as compras realizadas no parceiro contam para pontuação na Zimp. O resgate dos pontos também é feito diretamente pelo site. O próximo passo é atender as lojas físicas.
Para conhecer e participar: https://zimp.me/