26 C
São Paulo
11 de fevereiro de 2026

SPE Data anuncia escritório em Juiz de Fora

Para anunciar a abertura de seu escritório na cidade de Juiz de Fora, a SPE Data (www.spedata.com.br), parceira comercial da Avnet e revenda Premier IBM, promove no próximo dia 26, terça-feira, a partir das 14 horas, um evento para discutir as tendências do mercado de TI em 2011. O encontro terá como palestrante convidado o diretor-executivo e publisher da IT Midia, Alberto Leite, que também preside o Comitê Digital Trends, iniciativa do WTC Club.

Na oportunidade, Marco Avalleda, gerente de território da IBM Brasil para Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Centro-Oeste, detalhará a estratégia de expansão geográfica da companhia para 35 novas cidades-foco ao longo deste ano. O evento, seguido de coquetel, será encerrado com a apresentação do estudo de caso do supermercado Bahamas. Quarta maior rede de supermercados de Minas Gerais e 20ª no ranking brasileiro, emprega cerca de 3.700 colaboradores diretos e seu forte crescimento vem sendo acompanhado de um sólido e planejado investimento em TI.

“Com o nosso apoio, a SPE Data trabalhará em conjunto com a equipe da IBM na identificação de demandas específicas e no desenvolvimento de soluções sob medida para as necessidades dos clientes locais”, destaca Alexandre Barbosa, vice-presidente e gerente-geral para o Brasil da Avnet.

Presente no mercado carioca desde 1988, a SPE Data tem entre seus clientes empresas de porte como EBX, Chevron, Fiocruz, Light, Peugeot, Petrobras e Vale.

Os interessados em acompanhar o encontro, que é gratuito, devem confirmar sua presença pelo e-mail falecom.brasil@avnet.com. A mensagem deve conter o nome do participante, da empresa e um telefone para contato.

SPE Data – abertura escritório Juiz de Fora
Data: 26 de abril – Horário: das 14h00 às 18h15
Local: Victory Hotéis – Av. Independência, 1850 – Juiz de Gora – MG
Inscrições: falecom.brasil@avnet.com