Módulo MIE agiliza o processo de entrega, aumenta a produtividade das lojas online, marketplaces e lojas físicas
O SoftUp ERP, sistema de gestão para e-commerces, marketplaces e lojas físicas, acaba de receber um módulo para automatizar os processos de expedição, faturamento de pedidos, com ênfase nos segmentos de calçados, bebidas e vestuário, com os pedidos realizados tanto na própria loja da marca como em marketplaces, sendo disponibilizados automaticamente no ERP.
O módulo MIE inicia automaticamente o processo de sincronismo de pedidos, faturamento, emitindo a NFe e depois buscando via API as etiquetas de envio/transporte. Ao organizar os envios automaticamente, acontece a geração do relatório de separação de produtos (picking e packing), geração de guias de separação ordenadas por produtos e até a impressão automática das Danfes e etiquetas, agilizando o processo de separação. Outro módulo, de checkout, realiza a validação de todos os produtos que estão sendo embalados e enviados.
“O módulo consegue controlar múltiplos CNPJs e dispensa o gerenciamento de um operador. O MIE mitiga erros e trabalha 24 horas por dia, todos os dias do mês”, explica Robinson Idalgo, diretor Comercial da SoftUp.