3 de dezembro de 2025

Seven Summit 2025 acontece nos dias 03 e 04 de dezembro

Entre os confirmados estão nomes de peso como: Filippe Holzer, Leandro Aguiari, Guto Galamba, Natanael Oliveira, dentre outros. 

A 6ª edição do Seven Summit acontecerá nos dias 03 e 04 de dezembro, na Uzna (Sorocaba), para reunir empreendedores do mercado digital debater as tendências e as principais estratégias de crescimento para 2026.  

O Seven Summit é o evento institucional da Eduzz e visa reconhecer a comunidade de produtores, parceiros e clientes do mercado digital e nessa edição traz como temática central. Durante os dois dias de evento, estão previstas mais de 40 palestras com conteúdo aplicável, técnicas consagradas e conexões estratégias para empreendedores em diferentes ciclos de desenvolvimento. 

“Estruturamos o Seven Summit 2025 como um grande palco de reconhecimento da comunidade da Eduzz evidenciando com um selo de excelência negócios digitais rentáveis, prósperos e com maior impacto no mercado”, afirma Regis Bortolin, diretor de Negócios e Mercado da empresa. “Vamos reunir grandes empreendedores que irão compartilhar estratégias validadas e práticas com foco em escalabilidade, marca e resultados sustentáveis”, complementa Regis Bortolin, diretor de Negócios e Mercado da empresa. 

Entre os nomes já confirmados estão: Filippe Holzer (Estratégia e Vendas High Ticket), Leandro Aguiari (Storytelling e Posicionamento), Guto Galamba (Performance e Crescimento de Negócios), Natanael Oliveira (Funis Perpétuos e Automações), Ângela Sirino (Mentalidade e Inteligência Emocional), Fabiana Bertotti (Comunicação Autêntica e Branding Pessoal), dentre outros. 

O Seven Summit 2025 é idealizado sob a premissa de que o crescimento real tem que fazer sentido e está baseado em sete pilares: visão (ressignificada como previsibilidade), audição (como presença), olfato (faro, como oportunidade), paladar (sabor, como conexão), tato (como intuição), honra (propósito) e verdade (essência). “Cada pilar provoca um sentido que ativa uma reflexão real que sustenta a jornada dos negócios digitais que querem prosperar com a razão, mas, principalmente, com o coração”, detalha Marcelo Mattos, Líder de Marketing, Estratégias de Marca e Comunicação Externa da Eduzz. 

Mais informações na página do evento: https://sevensummit.eduzz.com/