23 C
São Paulo
21 de fevereiro de 2026

SEPRORGS entrega Prêmio Destaque Universitário na FTEC Caxias do Sul

O diretor Regional do SEPRORGS em Caxias do Sul, Jair Porfírio, entregará o Prêmio Destaque Universitário na cerimônia de formatura da FTEC, no dia 19/08, às 20h, no auditório da instituição. A premiação é o reconhecimento da entidade para o melhor o aluno universitário de maior destaque ao longo das graduações em Tecnologia da Informação.

O objetivo é valorizar o Ensino e contribuir para uma formação profissional qualificada. O aluno vencedor é Lucas Diogo Deon, do curso Superior de Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

De acordo com o presidente do SEPRORGS, Edgar Serrano, reconhecer a dedicação dos jovens que estão recém ingressando no mercado de trabalho é uma motivação a mais para que a capacitação dos profissionais continue como prioridade em suas carreiras.

 

“Esta iniciativa do SEPRORGS reforça a estratégia de aproximação com um dos principais pilares da cadeia de negócios: as instituições de ensino. Quanto mais trocarmos ideias e contribuirmos com a academia, melhor será a formação de mão de obra e mais qualificados serão os profissionais”, avalia Serrano.