Indicação se deve a atuação à frente da Assespro
O presidente Reges Bronzatti, da Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação, regional do Rio Grande do Sul (Assespro-RS), concorre ao Prêmio Sucesu-RS 2011, na categoria Personalidade de TIC. A iniciativa, da Sociedade dos Usuários de Informática e Telecomunicações do RS (Sucesu-RS), objetiva homenagear personalidades, empresas e entidades atuantes no segmento de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) no estado. “Ser lembrado e estar entre os grandes nomes da TI gaúcha é muito gratificante. Fico muito feliz com a indicação e sem dúvida, é sempre uma motivação ainda maior de continuar trabalhando pelo crescimento do setor de TI”, afirmou Reges Bronzatti, que em 2011, também preside o CETI ( Conselho das Entidades de TI do RS). A votação segue até 25 de novembro no link: http://www.sucesu.org.br/premiors/votacao. A entrega será no dia 8 de dezembro, às 19h30min, na Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre.
Categorias e candidatos
O Prêmio Sucesu-RS 2011conta com sete categorias: Empresa de Serviços em TIC, Empresa de Software, Empresa de Hardware, Patrocinador, Jornalista de TIC, CIO e Personalidade de TIC. A escolha dos cinco candidatos em cada categoria foi feita por comissão de Notáveis, composta por 340 personalidades destacadas na área de TIC do Rio Grande do Sul
A Comissão fez sua indicação por critérios próprios, em cada uma das categorias.
Na categoria Empresa de Serviços em TIC concorrem Constat, IBM, Ilegra, Processor e Stefanini. Como Empresa de Software estão na disputa CWI, Constat, Grupo Meta, Oracle e SAP. O prêmio para Empresa de Hardware é disputado por Ação Informática, Dell, HP, IBM, e Perto. Como Patrocinador estão disputando Claro, Constat, IBM, Soluzzione e TDec. Na categoria Jornalista de TIC estão disputando Bárbara Nickel, do Grupo RBS, Gérson Leonini e Maurício Flach Renner, representando o Baguete, Patricia Knebel, do Jornal do Comércio, e Ricardo Orlandini, do site Ricardo Orlandini.net. Na categoria Melhor CIO estão concorrendo Alexandre Blauth, da RBS, André Correa, pela AGCO, Carlos Roberto Arins do Nascimento, representado a Randon, Ernani Paulo Toso, da Grendene e Rogério Machado Xavier, pela PUC-RS. Além de Bronzatti, na categoria Personalidade de TIC concorrem Edgar Serrano, pelo Seprorgs, Newton Braga Rosa, da Inova POA, Rogério Machado Xavier, do GUCIO-RS/PUC-RS e Silvia Somenzi, da Soluzzione/Baguete.
Assespro-RS
A Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação, regional do Rio Grane do Sul (ASSESPRO-RS), foi fundada em 1979, com o objetivo de representar em nível nacional o setor de informática do Rio Grande do Sul. A entidade contribui para o fortalecimento de todas as empresas de tecnologia, regidas sob as leis brasileiras, e a representação institucional dos seus interesses junto às autoridades públicas e outros organismos, nacionais e estrangeiros. (http://www.assespro-rs.org.br)
