Pelo segundo ano consecutivo a Rakuten, líder mundial em marketplace para pequenas e médias empresas, realiza o Rakuten Super Expo, evento que reunirá mais de 1000 empreendedores e profissionais ligados ao comércio eletrônico no dia 25 de setembro em São Paulo, no centro de convenções World Trade Center (WTC).
Com o tema BRAND (marca, em inglês), o Rakuten Super Expo 2013 é uma oportunidade única para aprender a construir a marca de uma loja virtual no comércio eletrônico, através de palestras práticas ministradas por profissionais que desejam compartilhar os segredos de uma grande marca, entre eles, Hiroshi Mikitani, fundador e CEO da Rakuten Inc., Marcio Kumruian, fundador da Netshoes, e Wellington Nogueira, fundador da ONG Doutores da Alegria. São mais de 20 palestras com temas voltados para vendas, marketing, fidelização de clientes, tendências, apresentações de cases de sucessos e lançamentos da Rakuten. Além disso, os visitantes também terão acesso a uma área de exposição com os parceiros da Rakuten, criada exclusivamente para a troca de ideias entre os profissionais que buscam maneiras de se destacar, dicas criativas para inovar no mercado e suporte para o lojista que estiver passando por alguma dificuldade com os negócios. O ambiente ideal para aprimorar o networking.
Rakuten Super Expo
25/09/2013
08h às 20h
Investimento: R$60,00 – passe Família para lojistas da Rakuten / R$120,00 Passe Amigos para empresas que ainda não fazem parte da Família Rakuten (valores promocionais até 15/9)
World Trade Center São Paulo
Avenida das Nações Unidas, 12.555 / São Paulo – SP
Mais informações sobre o evento: http://www.rakuten.com.br/Expo/index.html