20.9 C
São Paulo
23 de junho de 2025

Projeto Comprador reúne canais em São Paulo

São Paulo recebe nos dias 20 e 21 de junho o Projeto Comprador Canais, que terá a presença de sete convidados estrangeiros e nove empresas brasileiras desenvolvedoras de soluções de gestão empresarial.
A iniciativa é do projeto de promoção de exportações de software e serviços de TI gerenciado pela SOFTEX (www.softex.br) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) (www.apexbrasil.com.br). As companhias participantes se apresentam sob a marca Brasil IT+, que identifica a indústria nacional de TI no exterior. O evento conta também com o apoio do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) para a sua realização.
São sete os compradores confirmados: Union Label (http://www.unionlabelnetperu.com/), do Peru; Interop (http://www.interop-la.com/), da Argentina; Linea Datascan (http://www.lineadatascan.com), da Colômbia; Pyresia (http://www.pyresia.com/), do México, Mastermind (www.masterware.com.ec), do Equador; e Bision (http://www.bision.cl/) e Clip (http://www.clip-inf.com/), ambas do Chile.
Compõem a delegação brasileira as empresas Aurus Software (www.aurus-software.com.br), especializada em Gestão de Serviços e Controle de Processos; G.I.C. (www.gicbrasil.com), desenvolvedora de soluções e serviços que otimizam os processos de movimentação física de produtos na cadeia de suprimentos; Kaffa (www.kaffa.com.br), dedicada ao desenvolvimento de soluções de mobilidade; Navita (www.navita.com.br), especializada em soluções para mobilidade, telecom, portais e Intranet; Mercado Eletrônico (https://institucional.me.com.br), oferece soluções de comércio eletrônico que aliam tecnologia e serviços especializados para as áreas de suprimentos e logística das empresas; PC Sistemas (www.pcsist.com.br), especializada em soluções de gestão empresarial para toda a cadeia de distribuição; SCA (www.scasystema.com), focada em sistemas de planejamento e informações para gestão e mercado; Sisnet (www.sisnet.com.br), SST IT Solutions (www.sstnet.com.br), desenvolvedora de soluções e produtos de TI; especializada no des envolvimento de soluções automatizadas para gestão empresarial; e SoftExpert (www.softexpert.com.br), empresa líder de mercado em soluções para a excelência na gestão.
“A comercialização através de redes de canais é uma das modalidades mais eficientes para um grande grupo de companhias brasileiras interessadas em disputar o mercado internacional e este Projeto Comprador cria o ambiente ideal para a busca de parceiros potenciais. Nossa expectativa é que a interação entre as empresas brasileiras e os convidados internacionais gere um conjunto significativo de negócios”, analisa Djalma Petit, diretor de mercado da SOFTEX.