15.5 C
São Paulo
27 de julho de 2025

Previdência Social (USA) fecha contrato com Lexmark

LEXINGTON, Ky., 21 de junho de 2010 – A Lexmark International, Inc. (NYSE: LXK) assinou um contrato de compra geral (CCG) de cinco anos com a Administração da Previdência Social (SSA), nos Estados Unidos, para o fornecimento de impressoras laser monocromáticas e coloridas e produtos multifuncionais (MFPs). O valor estimado do CCG é de US$ 127 milhões.

As impressoras e MFPs da Lexmark serão usadas para impressões comerciais gerais e outras necessidades de produção por mais de 62.000 funcionários distribuídos nos 1.500 escritórios da SSA, nos Estados Unidos e no mundo. O contrato também inclui uma garantia de cinco anos para todos os equipamentos, acessórios e fornecimentos originais da Lexmark.

A SSA fechou o CCG com a Lexmark porque suas impressoras a laser e MFPs atendem aos requisitos técnicos da SSA, e foram reconhecidos como os mais acessíveis para pessoas portadoras de deficiências, no âmbito da Seção 508. Essa Seção faz parte da Lei de Reabilitação, que determina que a tecnologia de informação e eletrônica desenvolvida, adquirida, mantida ou utilizada pelo Governo Federal seja acessível a deficientes. Por exemplo, a Lexmark oferece aos usuários a capacidade de configurar e concluir tarefas que envolvem cópias, fax, e-mail, ftp e digitalizações diretamente de um computador, ao invés de fazê-lo pela tela de toque de um MFP. Além disso, os equipamentos da Lexmark podem ser facilmente expandidos com dispositivos de apoio, incluindo amplificadores e leitores de tela.

“A Lexmark fornece soluções de produção à SSA desde 1998, e um segundo CCG consecutivo de cinco anos confirma nossa capacidade de atender as suas necessidades com tecnologia inovadora e serviços excelentes”, diz Marty Canning, vice-presidente da Lexmark, e presidente do Departamento de Serviços e Soluções de Impressão. “É uma grande satisfação apoiar os serviços essenciais que a SSA fornece aos nossos cidadãos”.

Para mais informações, visite a página da “Lexmark” no Facebook e o Twitter “LexmarkNew