A Plantronics trouxe uma nova geração de headsets desenvolvidos especialmente para o serviço das Centrais de Atendimento e ambientes corporativos. A nova série Plantronics EncorePro 500 proporciona conforto ao longo do dia, cancelamento de ruídos externos, para uma comunicação clara, e alta durabilidade do aparelho, que ajuda a gerenciar custos.
Os smartphones e o auto-atendimento transformaram a dinâmica do atendimento nas centrais. Há uma pressão maior sobre o atendente porque as expectativas dos clientes estão maiores. O consumidor deseja ser efetivamente ouvido e que seu problema seja solucionado rapidamente, por isso é necessário assegurar a qualidade da chamada mesmo sob condições adversas como um ambiente barulhento ou ligações feitas de telefones móveis.
O Plantronics EncorePro 500 foi desenvolvido com materiais e tecnologia que une ergonomia, resistência e leveza. Para cada chamada, o aparelho conta com cancelamento de ruído, inclusive o barulho dos teclados e do ambiente em geral. A série inclui os modelos EncorePro 510/520, EncorePro 530 e EncorePro540, todos com suporte para áudio de alta definição.
A empresa, líder mundial em soluções de comunicações unificadas e pioneira em novas tecnologias de áudio também anunciou a próxima geração da série DA de processadores digitais de áudio para headsets que complementam a experiência do usuário. O novo serviço de atendimento a centrais impulsiona melhores resultados e aumenta a satisfação dos colaboradores e clientes.
O aparelho foi planejado para ser conectado ao USB e agrega ao headset novas funcionalidades como ajuste de volume e silenciar a chamada. No Brasil, o Plantronics EncorePro 500 chegará em Janeiro de 2015.