Empresa espera melhorar também o atendimento ao cliente com a ferramenta
A Otimize Móveis planejados é uma empresa familiar que atua na fabricação e comercialização de móveis há cinco anos. “O mercado mobiliário é hiperconcorrido. A concorrência gera erros. Procuramos estar atentos aos erros que acontecem para não cometê-los no futuro”, conta Anderson Garcia, empresário da Otimize Móveis.
Como a empresa investe em aperfeiçoamento constante para proporcionar aos clientes o que há de melhor em conforto e praticidade, adquiriu, recentemente, o software da Sidicom. “Estamos em processo de implantação. Comprei quatro terminais e sete funcionários vão utilizar. O sistema vai auxiliar na organização da gestão, atender melhor os clientes e reduzir erros”, afirma Anderson Garcia.
Quando pensou em adquirir um software de gestão, o empresário começou fazendo pesquisa de orçamento e conversando com algumas pessoas. “Quando toquei no nome da Sidicom, todos falaram muito bem. Logo, nem pesei mais o orçamento”, explica. A credibilidade da empresa também foi outro fator da escolha. “O atendimento do Ricardo (diretor da Sidicom) é muito bom. A Sidicom vem cumprindo os prazos, agendamentos e treinamentos. Estou muito satisfeito”, complementa.
A Otimize Móveis Planejados é uma empresa familiar que atua na fabricação e comercialização de móveis. Oferece soluções exclusivas para as necessidades de cada cliente, otimizando cada ambiente com qualidade e requinte. Está localizada na Avenida Edgar Pires de Castro, 1610, loja 2, em Porto Alegre.
O seu diferencial é o atendimento personalizado e a fabricação artesanal, aliada a materiais de alta qualidade e tecnologia de última geração. Há ainda uma equipe altamente capacitada e comprometida com a execução do seu projeto. (http://www.otimizemoveis.com.br/home.htm)
Há 24 anos no mercado, a empresa porto-alegrense Sidicom Software é certificada com a ISO 9001: 2008. Por seu alto nível de qualidade na produção, comercialização e manutenção de Sistemas de Gestão Empresariais, prova em diversos segmentos da economia, que a utilização de tecnologia avançada tem ferramentas vitais a qualquer empresa de todos os portes. Tudo isso, com benefícios organizacionais e financeiros, deixando de lado tarefas de rotina e com mais tempo para a análise de dados e para planejar o rumo e a estratégia dos negócios. Adaptáveis à realidade de cada cliente, os sistemas são formados por módulos integrados que variam conforme a necessidade das empresas, reduzindo a burocracia, diminuindo custos, e aumentando o controle gerencial através de informações claras e resumidas.
Além disso, há o aumento do controle técnico, com informações detalhadas de todos os aspectos e atividades de cada setor da organização. A aplicabilidade dos sistemas da Sidicom é evidenciada na carteira diversificada de clientes da empresa que tem, por exemplo, Agrocontinental, Globalmed, Agrosul, Museu de Ciências e Tecnologia da PUC-RS, Buona Vita Cosméticos, Egon Frichmann, Boynton e Littman Lighting Brazil(http://www.sidicom.com.br/)