11.9 C
São Paulo
1 de agosto de 2025

MDX Telecom participa da CES 2013

A empresa busca fazer novos negócios e fortalecer parcerias na maior feira de tecnologia de consumo da América

A MDX Electronics, responsável pela divisão de acessórios da MDX Telecom, está presente na edição de 2013 da International CES (Consumer Eletronics Show), que acontece de 8 a 11 de janeiro, em Las Vegas. Importante evento mundial de tecnologia de consumo, a CES é considerada, na América, a maior feira do setor.
Durante a CES, a MDX Telecom, especializada em produtos para smartphones e tablets, apresentará seu modelo de negócio para gerar demanda e conhecer o que há de mais novo em tecnologia para consumo, incluindo aparelhos e acessórios. Também será possível consultar diretamente os executivos da empresa durante o evento para compartilhar a visão de mercado e discutir novas estratégias.
“É uma maneira de divulgarmos o potencial do mercado de acessórios e discutirmos as oportunidades no setor de tecnologia. Além disso, é um importante meio de novos negócios para trazer novidades ao público brasileiro”, acrescenta Camila Brunelli, responsável pelo marketing da empresa.

Agenda:
International CES 2013 (Consumer Eletronics Show)
Quando: de 8 a 11 de janeiro
Onde: Las Vegas, Estados Unidos
Mais informações: www.cesweb.org

Sobre a MDX Telecom:
Parte de um grupo fundado a mais de 20 anos, a MDX Telecom é uma das maiores empresas na comercialização e produção de produtos de alta tecnologia no país. De origem brasileira, conta com uma linha de montagem no Pólo Tecnológico de Ilhéus, na Bahia. Possui sede nos EUA e operações na América Latina. Os produtos que fabrica e distribui estão presentes em mais de 10 mil pontos de vendas, lojas especializadas, grandes redes de varejo e sites de comércio eletrônico.

Sobre a Divisão de Acessórios da MDX Telecom:
A divisão de acessórios da MDX Telecom é especializada na distribuição de acessórios para smartphones e tablets. Os produtos são voltados para o público que gosta de tecnologia e baseados em tendências mundiais, com design diferenciado e funcionalidade. Com conceito Must Have (essenciais), trabalha com marcas como Samsung, Motorola, iTrend, LG, XMI, Ferrari e MINI entre outros e parceiros como o Grupo Commcenter, maior rede de franquias da Vivo e Uracer, loja especializada em artigos de automobilismo.

Para mais informações:
http://www.mdxtelecom.com.br/

Estúdio de Comunicação:
Sarah Dias e Bianca Sousa
Tel.: (11) 3848-6002
sarah@estudiodecomunicacao.com.br
bianca@estudiodecomunicacao.com.br