16.1 C
São Paulo
16 de setembro de 2024

Mauro Brunetti assume a posição de VP de Vendas e Samy Fidel é o CFO da e-Safer

Novos executivos chegam para expandir a atuação da empresa de cibersegurança em novos mercados

A e-Safer anunciou Mauro Brunetti para a Vice-Presidência Comercial e Samy Fidel para a Diretoria Administrativa e Financeira. As contratações fazem parte da estratégia de expansão da empresa centrada na inovação em cibersegurança para novos mercados. Os executivos chegam à companhia com vasta experiência no mercado de tecnologia.

Samy Fidel é formado em engenharia de produção e possui MBA em Controladoria e Informação Gerencial e possui vasta experiência em processos de inovação para o mercado de tecnologia. Trabalhou na TEVEC Inteligência Artificial na diretoria administrativa e financeira, e foi Gerente de Operações para América Latina da DNDi. Na e-Safer, sua tarefa será a de preparar a empresa para esse novo ciclo, visando mais investimentos em PD&I, fortalecimento das estruturas de governança e processos internos, novas parcerias e possíveis fusões e aquisições.

Mauro Brunetti é Formado em Business Dynamics pelo INSPER e MBA em Gestão de Projetos pela FGV, possui vasta experiência no impulsionamento de negócios em tecnologia, atuando como Diretor e CCO nos últimos 15 anos. Na Wittel foi diretor-executivo e Chorus Call Brasil respondeu pelas operações de vendas e marketing no Brasil e América Latina. Na e-Safer vai conduzir a área de negócios e novas parcerias.

A ampliação do conselho diretor acontece em um momento em que a e-Safer estabelece novas parcerias com fornecedores globais de tecnologias equipadas com Inteligência Artificial em larga escala; consolida a fusão com 3Ellos; e lança a Academia e-Safer visando a formação de novos profissionais para fortalecer o mercado e atender às demandas das empresas contra as ameaças cibernéticas.

Fidel e Brunetti serão responsáveis pela execução da estratégia da e-Safer em novos segmentos de mercado que estão acelerando a digitalização dos negócios e exigindo maior atenção à proteção da infraestrutura de sistemas e bancos de dados, como as indústrias, saúde, varejo, educacional, entretenimento, bancário e financeiro. O nosso crescimento nos últimos anos é outro motivador para esta movimentação da e-Safer, segundo William Bergamo, CEO da e-Safer. “Atingimos um nível de maturidade que exige novos investimentos e estratégias.

“Mauro Brunetti e Samy Fidel chegam em boa hora e irão nos orientar nesta jornada”, destaca o executivo. “Os negócios estão cada vez mais digitais e exigindo mais atenção a uma cibersegurança efetiva, e as empresas necessitam ser competitivas. Para isso não podem ter toda a sua estrutura dedicada a remediar as ameaças, e nossa proposta de valor é ajudar as empresas a estarem um passo à frente no quesito segurança cibernética, ao passo que ganham capilaridade em nossa linha de produtos e serviços”, conclui Bergamo.