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23 de dezembro de 2024

Lexmark reforça portfólio e apresenta nova versão de seu programa de parcerias para 2018: “Lexmark Connect”

O programa agora inclui categorias especificamente adaptadas aos modelos de negócios dos parceiros, ao mesmo tempo que expande suas ferramentas, recursos e benefícios

 

Janeiro de2017 – A Lexmark, líder global em tecnologias de impressão e imagem, anuncia hoje a versão 2018 do seu bem-sucedido programa de parcerias “Lexmark Connect”, por meio do qual atende às necessidades atuais e futuras de seus canais de vendas.

A nova versão do Lexmark Connect oferece diferentes categorias de registro para assegurar maior sucesso na atuação dos canais junto ao mercado, pois traz adaptações de acordo com modelos de negócios específicos e com a base de clientes dos parceiros. Uma categoria, por exemplo, é focada em soluções de negócios, com a oferta de serviços de valor agregado; a outra em volumes para revendedores que se concentram em vender em um modelo transacional.

Ao mesmo tempo, a nova versão do Lexmark Connect fortalece as ofertas de produtos, serviços e soluções da Lexmark; treinamentos e ferramentas para marketing e vendas; bem como sua ampla gama de benefícios, que incluem recursos profissionais para geração de demanda, diferenciação de preços e incentivos ao desempenho, entre outros.

“Estamos muito orgulhosos por poder oferecer aos nossos canais um programa de parcerias único, idealizado para enriquecer suas ofertas aos clientes e, simultaneamente, os conectar com a experiência e o conhecimento da Lexmark”, afirma Carlota Jimenez, diretora geral de Vendas e Canais da Lexmark para a América Latina.

A executiva explica que se a empresa é baseada em volumes, a Lexmark tem um portfólio de hardware e suprimentos, com preços competitivos, para ser apresentado aos seus clientes. Mas se a empresa se dedica a oferecer serviços de valor agregado, a Lexmark apresenta um portfólio focado em custo por página, serviços e soluções para permitir a oferta de serviços de impressão gerenciada (MPS). “De qualquer forma, o Lexmark Connect fornece aos nossos parceiros as ferramentas, recursos e benefícios necessários para ajudá-los a ampliar a participação de mercado e os lucros”, reforça Carlota.

Embora muitos programas de parceria simplesmente estabeleçam objetivos de volume de vendas, independente do parceiro atingir ou não as metas, o programa Lexmark Connect vai muito mais longe. Os canais registrados obtêm acesso ao portal PartnerNet da Lexmark, que oferece ferramentas exclusivas de marketing e vendas, treinamento, conteúdo e outros recursos.

Além disso, depois de começar a obter receitas, os parceiros podem se qualificar para as categorias Silver, Gold ou Diamond, que contam com diferentes benefícios aprimorados. Podem ganhar ainda créditos “Expertise” para as capacidades existentes e as finalizações de treinamento. O acúmulo de experiência leva a ofertas e benefícios adicionais, dependendo da faixa/escopo e da categoria.

Entre os benefícios oferecidos pelo Lexmark Connect estão: suporte direto de um gerente de contas; ofertas importantes de produtos e serviços; e treinamentos intensivos de vendas. O programa oferece também exposição de alta qualidade e materiais de marketing online para envolver os clientes; promoções especiais, descontos e incentivos; além de oportunidades publicitárias cooperadas para promover a própria empresa e a Lexmark, entre outros diferenciais.

O Programa Lexmark Connect é global e está sendo lançado na América Latina hoje, estando prevista sua chegada a outros países em breve, sempre com as mesmas características.

Para mais Informações sobre o programa, contate seu representante Lexmark ou visite o website: www.lexmark.com.br.

 

Sobre a Lexmark

A Lexmark cria soluções e tecnologias de imagem inovadoras que ajudam clientes em todo o mundo a imprimir, proteger e gerenciar informações, com facilidade, eficiência e valor incomparável. Abra as possibilidades em Lexmark.com.br.

A Lexmark e o logotipo da Lexmark são marcas comerciais da Lexmark International, Inc., registradas nos EUA e em outros países. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos proprietários.

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