A Intralinks Holdings líder global no fornecimento de soluções de conteúdo gerencial e de suítes de colaboração, participa nos dias 13 e 14, em São Paulo, do Gartner Application Architecture, Development and Integration Summit.
O encontro reunirá especialistas em temas como Computação Móvel, Computação na Nuvem e Big Data, que não estão apenas redefinindo as estratégias de TI, mas transformando as próprias empresas e fazendo com que os responsáveis pelos processos decisórios repensem seus investimentos em arquitetura, desenvolvimento e integração de aplicativos.
Na oportunidade, a Intralinks apresentará o DealSpace, data room virtual (VDR) que oferece aos profissionais de Fusão e Aquisição uma solução completa para a execução de todo o ciclo de vida de um negócio. O Intralinks Dealspace apoia cada passo do processo de negociação, permitindo que as equipes envolvidas no negócio troquem dados de forma segura com compradores, vendedores e consultores, ajudando a acelerar as transações estratégicas como fusões, aquisições, alienações, aumento de capital e reestruturações corporativas.
O Gartner Application Architecture, Development and Integration Summit sera realizado no Sheraton WTC Hotel (Av. Nações Unidas, 12.559) a partir das 9h00.
Twitter da Intralinks Brasil: https://twitter.com/intralinks_br.