20.9 C
São Paulo
28 de julho de 2025

Happy Hour da All Nations animou revendas do Rio de Janeiro

As revendas do Rio de Janeiro que participaram do campeonato de futebol organizado pela All Nations em dezembro de 2012, o Torcida All, se divertiram na terça-feira, dia 29 de janeiro, com um happy hour organizado pela distribuidora. O evento teve o objetivo de criar um ciclo integrado entre os empresários de TI do estado, aproveitando para entregar ao time vencedor do Torcida All seus merecidos troféus.

Muita música, diversão e um bate papo animado com o juiz federado Alexandre Boca e com o coordenador técnico, Rene Padilha, compuseram o momento de descontração que as revendas aproveitaram. Os entrevistados falaram sobre os lances polêmicos do jogo, citaram algumas jogadas de outros campeonatos e abordaram sobre os cuidados que devem ser tomados durante uma partida de futebol. Após a apresentação os presentes aproveitaram para falar individualmente com os juízes e esclarecerem novas dúvidas.
Os fabricantes Intel, HP, Enermax e PCTOP, que já haviam apoiado o Torcida All, novamente fizeram parte do time de patrocinadores dessa extensão do evento.

Para André Kussama, representante da Enermax, a ideia de premiar as revendas foi muito interessante. “Acredito que esse tipo de relacionamento é muito bom. É uma forma de trazer as revendas, aproximar os fabricantes do cliente e abrir um canal de comunicação. A All Nations é hoje a principal distribuidora da Enermax no Rio de Janeiro e estamos muito satisfeitos com os resultados alcançados até agora”, elogia André que revela a intenção da Enermax de dobrar seu faturamento mensal em 2013.

Gilson Alves, da revenda Alamo Protec, que atua no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro, acredita que é fundamental essa relação de fidelidade que a distribuidora proporciona. “Esses eventos criam um vínculo da revenda com o distribuidor e fabricante, facilitando assim as ações. O mercado hoje precisa desse vínculo, pois ajuda a manter os clientes unidos. Essa integração é ótima”, comenta ele.

Adilson Pinheiro, da revenda Point Mídia, localizada no Centro do Rio, achou o Boteco da Torcida maravilhoso. “Acho ótimas essas ações, pois com isso a All Nations sempre conseguirá manter próximos os seus clientes. Acaba ficando na cabeça da revenda o nome da empresa, a qualidade do evento e a atenção dedicada. Conseguimos também nos aproximar dos vendedores que nos atendem, é bom esse contato. Esses eventos nos incentivam a permanecer comprando na distribuidora”, revela ele.