As revendas do Rio de Janeiro que participaram do campeonato de futebol organizado pela All Nations em dezembro de 2012, o Torcida All, se divertiram na terça-feira, dia 29 de janeiro, com um happy hour organizado pela distribuidora. O evento teve o objetivo de criar um ciclo integrado entre os empresários de TI do estado, aproveitando para entregar ao time vencedor do Torcida All seus merecidos troféus.
Muita música, diversão e um bate papo animado com o juiz federado Alexandre Boca e com o coordenador técnico, Rene Padilha, compuseram o momento de descontração que as revendas aproveitaram. Os entrevistados falaram sobre os lances polêmicos do jogo, citaram algumas jogadas de outros campeonatos e abordaram sobre os cuidados que devem ser tomados durante uma partida de futebol. Após a apresentação os presentes aproveitaram para falar individualmente com os juízes e esclarecerem novas dúvidas.
Os fabricantes Intel, HP, Enermax e PCTOP, que já haviam apoiado o Torcida All, novamente fizeram parte do time de patrocinadores dessa extensão do evento.
Para André Kussama, representante da Enermax, a ideia de premiar as revendas foi muito interessante. “Acredito que esse tipo de relacionamento é muito bom. É uma forma de trazer as revendas, aproximar os fabricantes do cliente e abrir um canal de comunicação. A All Nations é hoje a principal distribuidora da Enermax no Rio de Janeiro e estamos muito satisfeitos com os resultados alcançados até agora”, elogia André que revela a intenção da Enermax de dobrar seu faturamento mensal em 2013.
Gilson Alves, da revenda Alamo Protec, que atua no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro, acredita que é fundamental essa relação de fidelidade que a distribuidora proporciona. “Esses eventos criam um vínculo da revenda com o distribuidor e fabricante, facilitando assim as ações. O mercado hoje precisa desse vínculo, pois ajuda a manter os clientes unidos. Essa integração é ótima”, comenta ele.
Adilson Pinheiro, da revenda Point Mídia, localizada no Centro do Rio, achou o Boteco da Torcida maravilhoso. “Acho ótimas essas ações, pois com isso a All Nations sempre conseguirá manter próximos os seus clientes. Acaba ficando na cabeça da revenda o nome da empresa, a qualidade do evento e a atenção dedicada. Conseguimos também nos aproximar dos vendedores que nos atendem, é bom esse contato. Esses eventos nos incentivam a permanecer comprando na distribuidora”, revela ele.