Giuliana Flores investe em campanhas de marketing durante todo o mês de outubro e deve crescer 35%
Loja virtual aproveita datas especiais de outubro: Dia dos Professores, Dia das Crianças e de Dia do Médico para investir em campanhas de marketing e ações promocionais
Expectativa é alavancar o volume de vendas em 35% em relação ao mesmo período de 2010
Com o intuito de alavancar as vendas durante todo o mês de outubro, a Giuliana Flores, loja virtual líder na venda de flores pela internet, investe em uma série de campanhas de marketing digital para alavancar as vendas nas datas comemorativas de Dia das Crianças, Dia do Médio e Dia dos Professores. Com as ações, a loja virtual tem a expectativa de crescer em 35% o volume de vendas, em relação ao mesmo período do ano anterior.
Durante todo o mês a floricultura online irá investir em campanhas especiais no site e nas redes sociais da marca, além de envio de e-mail marketing para a sua base de parceiros. Ainda durante o período, os clientes também receberão, via SMS, informações sobre as principais promoções disponíveis na loja virtual.
Para complementar as ações, a Giuliana Flores trará descontos exclusivos para os e-consumidores que anteciparem a compra, e também irá oferecer mais de 120 opções de presentes elaborados especialmente para cada data comemorativa.
“O mês de outubro é um período especial para presentear. Temos datas importantes, que normalmente não se deixam passar em branco. Acredito que tenhamos um aquecimento nas vendas nesse período e essas ações serão importantes para gerar e atender o desejo dos consumidores”, explica Juliano Souza, gerente de marketing da Giuliana Flores.
Para ver as principais opções disponibilizadas pela Giuliana Flores para presentear, acesse: www.giulianaflores.com.br
Sobre Giuliana Flores:
Criada há mais de 20 anos pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores foi uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, nascida em 2000. Enfrentando o “boom” da internet, quando várias empresas “ponto.com” fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona com líder no segmento. Entre seus diferenciais, estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo como Kopenhagen, Havanna e Amor aos Pedaços, Ofner, Godiva, Lindt, Só Doces by Flávio Frederico, Valmir Rodrigues & Gazola – Alta Confeitaria, Chandon, Salton, Erdinger, Guinnes, Granado, Vyvedas, The Gourmet Tea, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. Atualmente, a Giuliana Flores conta com 280 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos. O portal conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. A loja online opera com todas as bandeiras de cartões de crédito (Visa, Mastercard, Dine