16.7 C
São Paulo
18 de setembro de 2024

Giuliana Flores investe em ações de mkt para o Dia das Mãess

A Giuliana Flores, loja virtual de flores, arranjos, cestas e kits, prepara ações de marketing especiais para movimentar a marca e as vendas no Dia das Mães, que ocorre em 09 de maio.

Para atrair os e-consumidores, a loja virtual de flores criou a campanha “Antecipe”, que oferece descontos de até 15% para quem não deixar suas compras para última hora. A ação é válida até o dia 05 de maio.

Entre outras ações, a marca aposta no Saldão na Internet do Dia das Mães, que fica do ar de 03 a 16 de maio, com descontos que chegam a 70%. Esta é a segunda vez que a Giuliana Flores participa de uma ação online, cujo foco está na liquidação de itens em datas sazonais. A última foi no Natal.

Para fortalecer a marca, a loja virtual de flores preparou kits segmentados em quatro categorias: Nova Mamãe, Mãe Elegante, Mãe Gulosa e Mãe Mulher, combinando suas flores com produtos de grandes marcas como Havanna, Ofner, Amor aos Pedaços, Aromas & Cia, Chandon, Kopenhagen, dentre outras.

São mais de 200 opções de itens para a data. “Sempre lançamos especiais para o Dia das Mães, uma vez que a data é considerada uma das principais no ano para o comércio eletrônico. Este ano temos a novidade da segmentação, que é uma forma de ajudarmos o e-consumidor a encontrar o presente mais adequado ao perfil de quem irá presentear. O “Antecipe” é uma campanha que usamos em outras ações e, pelo sucesso, decidimos repetir também para o Dia das Mães”, afirma Juliano Souza, gerente de marketing da Giuliana Flores.

A expectativa da loja virtual de flores é aumentar em cerca de 40% o faturamento na data, em relação ao ano anterior.

Para divulgar as ações, a Giuliana Flores preparou campanhas de email marketing junto a base de cadastros, além de utilizar as redes sociais, como Twitter e Orkut para disseminação das campanhas. Os seguidores e participantes das redes sociais da loja virtual de flores também receberão ofertas especiais.