16.8 C
São Paulo
26 de setembro de 2025

Gemalto lança dispositivo e capa ultrafinos para passaportes eletrônicos

A Gemalto anuncia nova Sealys Premium Inlays e eCovers para passaportes eletrônicos, uma solução inovadora que proporciona mais flexibilidade em suas operações de encadernação, bem como uma qualidade estética aprimorada.

Os produtos exclusivos da Gemalto, Sealys Premium Inlays e eCovers permitirão que as gráficas nacionais otimizem a eficiência dos seus processos de fabricação e criem ePassports mais finos, mais planos e visualmente mais atraentes. O novos dispositivos embutidos e eCovers foram aprovados e superaram as expectativas dos testes de durabilidade ICAO.

Os Sealys Premium Inlays e eCovers da Gemalto estão unindo a durabilidade de uma película sintética à fineza do papel. Dessa forma, livretos que se dobram e ficam completamente planos podem ser fabricados com os mais elevados padrões de produtividade. Além disso, o novo dispositivo embutido é mais resistente à delaminação, um meio clássico de ataque por aqueles que procuram remover ou alterar o microprocessador.

“Como líder global no fornecimento de soluções de ePassport para mais de 30 programas nacionais em todo o mundo, nós fomos capazes de melhorar continuamente nossos produtos, processos e configurações na última década”, afirma Youzec Kurp, vice-presidente de marketing e produtos, programas de governo, da Gemalto. “Os Sealys Premium Inlays e eCovers são o resultado desses esforços – um avanço genuíno que maximiza e integra todos os atributos necessários em um ePassport, a mais elevada segurança, durabilidade e estética”.