A G2KA, especializada no desenvolvimento de soluções para documentação fiscal eletrônica, encerrou 2012 com crescimento de 50% sobre o ano anterior. O bom resultado é fruto da ampliação da base de clientes com cerca de 650 novos contratos e também da expansão de sua atuação em todo o País.
Maicon Klug, diretor de marketing da G2KA, conta que diversos fatores foram responsáveis pelo acelerado crescimento da empresa no período, incluindo a conquista de importantes clientes como Forjas Taurus, Hennings, Localiza, Paranatrator, Sociedade Divina Providência, Stemac, Trombini Embalagens, Uniasselvi, Unimed Catanduva, entre outros. “Além da constante preocupação em oferecer as soluções tecnológicas mais avançadas aos clientes, investimos no lançamento de novos produtos e também no desenvolvimento de parcerias estratégicas com empresas como AGL, CMNET, GlobalWeb, Micros Fidelio e Philips Wheb”, comenta.
Como resultado da estratégia traçada, a G2KA se tornou a empresa com maior cobertura nacional de integrações com municípios para a sua solução de Nota Fiscal de Serviço eletrônica, atuando em mais de 470 cidades. Além disso, a empresa também investiu na atualização e desenvolvimento de novos produtos como Supply B2B e o e-DOC, que tiveram ótima aceitação no mercado e permitiram avanços importantes para a rotina administrativa das empresas.
Klug explica que, em 2013, a empresa tem a perspectiva de crescer acima da média de mercado de TI, principalmente pelas oportunidades que serão geradas pelo início da obrigatoriedade da Manifestação de Destinatário e a ampliação das regras sobre o uso do Conhecimento de Transporte eletrônico. “Esses fatores manterão o mercado de documentação fiscal aquecido e tornarão o negócio ainda mais interessante para parceiros de empresas como a G2KA”, afirma.
Também para este ano, a empresa prepara o lançamento de um programa de Canais dentro de um modelo inovador, até então não utilizado por empresas de TI, além de continuar o credenciamento de empresas no modelo convencional como revendas e desenvolvedores de software.