22 C
São Paulo
7 de fevereiro de 2025

FORFRIENDS chega com novo conceito de e-commerce de moda

Focada em produtos como roupas e acessórios para o público A e B, empresa usa conceito de indicação amiga para amiga

Com o diferencial de cada peça ser escolhida com cuidado como se fosse para sua melhor amiga, surge no mercado um novo e-commerce que já tornou-se objeto de desejo pela diversidade de marcas que oferece. A FORFRIENDS (www.forfriendsfashion.com.br) chega para atingir consumidoras que prezam pela qualidade e estilo de suas peças. O principal objetivo é oferecer peças com estilo próprio, contemporâneas, confortáveis, com detalhes e acabamentos que se adequam a todos os estilos e idades e que dificilmente serão encontrados em outro local.

Marcas como Carina Duek, Estúdio 21, Totem, Pitanga, Marilia Capisani, entre outras, estão em meio aos produtos modernos e atemporais oferecidos pela loja virtual, que entrega em todo o Brasil. Todas as peças são voltadas à mulheres de personalidade, bom gosto e estilo próprio que gostam de exclusividade.

Idealizada por Mirian Di Nizo e Cristiane Valle, a ideia surgiu em 2011 como uma “Boutique Fechada”, com peças diferentes e modernas selecionadas especialmente para um grupo seleto de amigas, por isso o nome FORFRIENDS. Com o aumento da procura, as sócias pensaram como empreendedoras e priorizaram um atendimento com comodidade e praticidade. A partir disso, surgiu a ideia de criar o e-commerce.”Nosso objetivo é continuar seguindo o mesmo conceito e diferencial, que é o de escolher todas as peças a dedo, diferente do que é feito em outros sites com a compra por lote”, afirmam as empresárias.

Para mais informações, acesse: www.forfriendsfashion.com.br