18.8 C
São Paulo
18 de outubro de 2024

Faciltando a vida do Help Desk

<p>Segundo a ScriptLogic, esta é a primeira grande atualização do BridgeTrak desde quando ela foi adquirida em novembro do ano passado e pode ser adquirido junto com os produtos da empresa, incluindo o Desktop Authority, Remote Management Gateway, e o Desktop Authority Password Self-Service.<br /><br />A nova versão melhora a customização de eventos por empresa, usuários e por ativo Windows e um novo Dashboard gráfico permite ao gestor de suporte analisar e acompanhar todas as ocorrências e o status de cada uma delas. O BridgeMail Module atua como um agente entre e-mail e o BridgeTrak e foi projetada para facilitar a comunicação entre o help desk e os usuários, e é compatível com Microsoft Outlook.<br /><br />Segundo a empresa, o BridgeTrak 8.0 também marca o primeiro passo rumo à integração com o ScriptLogic DesktopAuthority, solução para gerenciamento de desktop em plataforma Windows e que inclui segurança USB, gerenciamento de software e de trabalho em grupo formado por equipes. Quando o BridgeTrak é usado com o DesktopAuthority, o produto oferece aos gestores de help desk a capacidade de oferecer assistência aos usuários em problemas em suas estações de trabalho a partir de suporte remoto. O recurso para suporte remoto do DesktopAuthority permite diagnosticar e corrigir inúmeros problemas sem retirar o usuário de sua estação de trabalho. <br /><br />Mais saber mais sobre o produto: <a href=”http://www.inspirit.com.br”>http://www.inspirit.com.br</a></p>