15.5 C
São Paulo
27 de julho de 2025

Evento hybris Global Partner Summit tem número recorde de participantes

A hybris software, fornecedora de plataforma para comércio eletrônico pertencente à SAP, anuncia o número recorde de 1.500 participantes no evento Global Partner Summit 2014, realizado em Munique (Alemanha) entre 22 e 24 de janeiro. Nesses três dias, a hybris recebeu profissionais de mais de 350 empresas que compõem o seu Ecossistema Global de Parceiros, além de futuros parceiros ou empresas que já mantêm parceria com a SAP, sendo que todos tiveram acesso às informações exclusivas sobre o comércio OmniChannel e às principais novidades do setor varejista. Por meio de palestras e demonstrações técnicas, a hybris apresentou idéias inovadoras e perspectivas do mercado que permitam o crescimento dos negócios por meio de novas oportunidades comerciais a partir deste ano.

“A aquisição pela SAP, juntamente com a união das tecnologias, nos tornou muito mais fortes”, afirma Frank Schoutissen, Vice Presidente de Canais da hybris. “As inovações proporcionadas pelas tecnologias móveis, in-memory e de Cloud Computing da SAP colaboram para facilitar a compreensão do comportamento do consumidor. O evento deste ano foi uma excelente maneira de nos comunicarmos com nossos parceiros e de garantir que eles permaneçam contribuindo para o crescimento da hybris”, destaca.

Nos últimos anos, a hybris modificou o seu Ecossistema Global de Parceiros, de modo a ampliar os níveis da qualidade do serviço prestado aos clientes. No evento deste ano, apresentou seu novo Programa de Parcerias e Modelo de Engajamento de Clientes, de modo a gerar alto valor agregado aos parceiros e clientes em diversas verticais, tais como varejo, manufatura, mídia, telecomunicações, esportes e entretenimento.

Além do promover o compartilhamento de informações de mercado, durante o Global Partner Summit 2014 a hybris premiou os seus parceiros:
– Parceiro Global do ano: Accenture
–  Parceiro ISV (Independent Software Vendor) do ano: Adobe Systems
–  Parceiro de Solução do Ano: Avalara
–  Parceiro do ano na Ásia-Pacífico: Whitelabelled
–  Parceiro do ano na Europa, Oriente Médio e África: Sceneric, a DigitasLBI Company
– Parceiro do ano nas Américas: Sapient
– Parceiro mais inovador do Ano: Babiel
– Novo parceiro: Deloitte
–  Parceiro global de serviços do ano: Sceneric, a DigitasLBI Company