21.3 C
São Paulo
23 de dezembro de 2024

Entire TP comemora 300 mil usuários nas plataformas de e-com

Solução de vendas e-Trade se destaca com 70% dos usuários, seguindo pela ferramenta de compras e-Supply com 25% e a plataforma de conectividade ETP Interchange com 5%

Expectativa da empresa é crescer cerca de 10% a 15% no número de usuários até o final do ano. Atualmente, clientes como Pfizer, Novartis, Sandoz, Boehringer-Hingelhein, Distribuidora Santa Cruz, Althaia, Schneider-Eletric, Marilan, Dori, fazem parte da carteira da companhia

Com foco em sistemas de gestão dos processos em toda a cadeia da indústria de distribuição e varejo, a Entire TP, uma das principais empresas de soluções de comércio eletrônico para o segmento B2B, comemora o número de 300 mil usuários utilizando as plataformas da marca.

Atuando há dez anos no mercado e presente em mais de 75 empresas, a solução que mais se destaca dentre os usuários é a plataforma de vendas e-Trade com 70%, seguido pela ferramenta de compras e-Supply com 25% e a plataforma de conectividade ETP Interchange com 5%.

Para José Ricardo Ferreira, Diretor Comercial da Entire TP, essa alta procura pela solução de vendas se dá pela forte atuação da empresa nas áreas comerciais. “O foco maior nas empresas é a área de vendas e por essa razão nossa solução e-Trade apresenta vários módulos que auxiliam o setor. Além disso, obtivemos esse expressivo resultado de número de usuários por conta da consolidação das nossas soluções, com facilidade de implantação, operação e a especialização da Entire TP no segmento”, afirma.

Dentre as principais empresas que contam com as soluções da marca, estão: Pfizer, Novartis, Sandoz, Boehringer-Hingelhein, Distribuidora Santa Cruz, Althaia, Schneider-Eletric, Marilan, Dori, entre outras.

A Entire projeta ainda crescer ainda mais o número de usuários das plataformas até o final de 2011. “Para este segundo semestre, estamos com alguns grandes projetos. As plataformas para Android e Apple nos darão maior flexibilidade e já em breve lançaremos um módulo de roteiro de visita, onde o representante comercial poderá, além de fazer pedido, aplicar um questionário, mostrar vídeo ou outro material ao cliente. E, com essas novidades esperamos aumentar nosso número de usuários em cerca de 10% a 15% até o final do ano”, conta Ferreira.
Para conhecer mais sobre as soluções da Entire TP, acesse: www.entiretp.com.br.