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10 de novembro de 2024

Desfilar.com otimiza 100% atendimento ao consumidor

A Desfilar.com, loja virtual de Moda Feminina, responsável pela parceria com a Cantora Ivete Sangalo com a Coleção Exclusiva Ivete para Desfilar, investiu na plataforma da NeoAssist, uma das principais empresas de desenvolvimento de soluções para atendimento ao consumidor, com objetivo de otimizar a busca do site e o atendimento aos e-consumidores.

A NeoAssist implantou as soluções de Atendimento Inteligente, Gerenciador de e-mail, Chat NeoLive e Registro Manual. Pelo Sistema de Atendimento Inteligente, a empresa traz ao consumidor respostas imediatas às suas dúvidas, sem intervenção humana, 24 horas por dia, além de trazer para a companhia informações comportamentais relevantes do cliente.

“Diminuímos a demanda gerada para o atendimento e conseguimos dedicar mais tempo para outras situações e casos específicos”, comenta Laura Schneider – Gerente de Marketing da Desfilar.com

Já com a plataforma de gerenciamento de e-mails, a empresa possibilitou melhor gestão no controle de mensagens eletrônicas trocadas entre os consumidores e a loja. Com o sistema, o gestor de atendimento passa a ter o controle total sobre a produtividade dos colaboradores, eliminação de spam, além da classificação automática do grau de importância e humor do cliente nas mensagens, o que possibilita atendimento ainda mais ágil e respostas rápidas aos e-mails com maior prioridade.

A NeoAssist implantou também para a Desfilar.com o Chat NeoLive que permite o controle total dos atendimentos em tempo real. Por meio do sistema de identificação de respostas inteligentes para o operador, a ferramenta possibilita uma redução de 25% no TMA (Tempo Médio de Atendimento). Além disso, o Chat NeoLive conta com a opção de cobrowsing, onde o atendente pode visualizar e navegar junto cliente.
“Temos uma gestão de e-mail e o chat que respondem por boa parte do canal de entrada, e é ótimo poder acompanhar todo o histórico do cliente. Com as ferramentas tivemos ótimos resultados: 45% do nosso atendimento é solucionado pelo atendimento inteligente, 34% pelo gerenciador de e-mail e 21% pelo chat”, explica Laura.

A Desfilar.com conta também com o Registro Manual, integrado às demais plataformas, que proporciona uma visão única do consumidor, independente do canal que ele acessar, como cartas, fax ou até mesmo atendimento pessoal. Além disso, o sistema gera um número único de protocolo para cada registro manual realizado.

“Como uma startup de moda feminina precisávamos de uma ferramenta de referência. Tínhamos interesse e necessidade de dimensionar o atendimento e encontramos na NeoAssist o que precisávamos”, ressalta Laura Schneider – Gerente de Marketing da Desfilar.com.