22.5 C
São Paulo
24 de fevereiro de 2025

Braspag reforça área comercial com expectativa de aumentar em 40% volume de vendas

Departamento foi ampliado em 30% por conta da demanda de novos clientes de e-commerce

Novos profissionais chegam à empresa para trabalhar nos escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro

Com expectativa de aumentar em 40% o volume de vendas de suas soluções até o final de 2010, a Braspag, empresa do Grupo Silvio Santos e líder em soluções de pagamento e serviços financeiros para e-commerce com 75% de market share no Brasil, anuncia novas contratações em seu departamento comercial.

De acordo com a empresa, cinco profissionais foram contratados para trabalhar no setor de Relacionamento com o Cliente nos escritórios do Rio de Janeiro e São Paulo. A ampliação da equipe, explica Renann Fortes, Gerente de Projetos da Braspag, é resultado da expansão de outras áreas da companhia.

“Tivemos um acréscimo de 50% em nossa equipe de desenvolvimento que vem trabalhando desde o começo de 2010 em novas soluções para o setor de comércio eletrônico. A ampliação comercial aconteceu depois que outras áreas da Braspag já estavam estruturadas, uma vez que a companhia já estava em condições de receber novos clientes e manter o nível de excelência no atendimento. Por conta disso, a equipe de Relacionamento com o Cliente cresceu 30%”, afirma Fortes.

Atualmente, a Braspag possui 1110 clientes, diretos e indiretos, entre eles: Carrefour, Votorantim, Sky, Netshoes, IBM, Emirates Airlines, B2W (Americanas.com, Submarino, Shoptime), Decolar.com, Polishop, Certisign, Grupo Posadas (Hoteis Caesar Park), Giuliana Flores, PortCasa, Serasa e CompraFacil.com.

Com diversas soluções no mercado, a Braspag tem forte expertise em desenvolver serviços financeiros para o e-commerce. Em seu portfólio, a empresa possui soluções como: CDC Online (Crédito Direto ao Consumidor), Antecipação Visa e Pagador Recorrente. “Os varejistas virtuais estão percebendo que o preço não faz mais toda a diferença no e-commerce e, consequentemente, buscam no mercado mais serviços para agregar