Conferência contará com a apresentação de cases de grandes empresas, como: Gol, All Logística, Braskem, Bosch, BR Foods, SAP, Siemens, Souza Cruz, Ticket, Votorantim, Vale, entre outras
Com objetivo de apresentar ao mercado as principais soluções em software para centros de serviços compartilhados (CSC), a Automidia, empresa especializada no desenvolvimento de softwares para gerenciamento de serviços , patrocina a Conferência Shared Services Implementation 2011. Realizado pelo IQPC (International Quality & Productivity Center), o evento acontece entre os dias 30 e 31 de maio, no Hotel Blue Tree Towers, em São Paulo.
O CSC é uma organização onde os processos de suporte de uma grande empresa (processos de grande volume, de baixo valor agregado e baseado em transações) são identificados, separados e administrados como processos de negócio independentes, apoiados por práticas e sistemas comuns.
Para Marcio Vinholes Ferreira, Diretor da Automidia, é extremamente importante a empresa estar presente em eventos segmentados como esse. “O IQPC é um dos principais organizadores de eventos de alto escalão. O Shared Services Implementation será prezado pela alta qualidade de conteúdo. E, dessa forma é uma ação estratégica e pontual para a Automidia estar presente, se relacionando com um público extremamente segmentado e formado por tomadores de decisão em busca de soluções para suas empresas”, afirma.
A conferência contará com a apresentação de cases de grandes empresas, como: Gol, All Logística, Braskem, Bosch, BRFoods, SAP, Siemens, Souza Cruz, Ticket, Votorantim, Vale, entre outras.
Para mais informações sobre a Conferência Shared Services Implementation 2011, acesse: http://www.implementacaodecsc.com/Event.aspx?id=489080
Conferência Shared Services Implementation 2011
Data: 30 e 31 de maio de 2011
Local: Hotel Blue Tree Towers – Av. Brigadeiro Faria Lima, 2989, São Paulo
Sobre a Automidia:
A Automidia é uma empresa 100% nacional e atua no mercado desde 1992. A empresa desenvolve o software Automidia Service Management, subdivido em três módulos: Service Desk, Change Management e Asset Management para gerenciamento de serviços e controle de ativos de TI. Sua carteira de clientes é composta por multinacionais e grandes organizações brasileiras. Para mais informações, acesse: www.automidia.com.br
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