Para agregar cada vez mais diferenciais competitivos e levar um grande leque de oportunidades para as revendas parceiras, a AGIS, uma das uma das principais distribuidoras de TI do país, agregou ao portfólio os produtos de automação comercial da Elgin.
Com a parceria, a distribuidora passa a comercializar leitores fixos e manuais, impressoras (fiscais, não fiscais, de etiquetas), além de gavetas para PDV da marca.
“Queremos aproveitar a junção dos segmentos de TI e automação comercial, e oferecer aos nossos parceiros a oportunidade de trabalhar e rentabilizar com soluções completas para ponto de venda”, afirma Camila Rabelo, Diretora de Marketing e Produtos da AGIS.
Sobre a AGIS Distribuição:
Fundada em 1992, a AGIS é uma das principais distribuidoras de TI do país e conta com cinco unidades, sendo duas sediadas em Campinas, uma em Ribeirão Preto, uma em Santo André e outra em Itatiaia (RJ). Sua missão é prover soluções de tecnologia para o mercado de canais, garantindo a satisfação e longevidade dos parceiros, acionistas e colaboradores. Com mais de seis mil clientes ativos por trimestre, a empresa tem como pontos fortes o vasto portfólio, uma logística ágil e o compromisso de atuar sempre via canais. Entre seus parceiros fabricantes, estão: ACER, AMD, AOC, APC, ASUS, BARCODE, BENQ, BRAVIEW, C3 TECH, COOLERMASTER, DIGITRON, DR. HANK, ENERMAX, EPSON, GIGABYTE, HP, INTEL, ITAUTEC, KINGSTON, K-MEX, LEXMARK, LG, MICROSOFT, MSI, PANASONIC, PHILIPS, PIXXO, SMS, SONY, TP-LINK, UNICOBA, VISUM, WESTERN DIGITAL e XEROX.
Twitter:http://www.twitter.com/plugagis
Informações à imprensa;
NB Press Comunicação
Contato: Nicole Barros /Priscila Sá
Tel: 11 3254-6460
e-mail: nicolebarros@nbpress.com ; priscila@nbpress.com