A Adobe anuncia que estão abertas as inscrições para o 13o Adobe Summit — A Conferência de Marketing Digital, que será realizada no Centro de Convenções Salt Palace, em Salt Lake City, Utah, de 9 a 13 de março de 2015. Milhares de profissionais de marketing e publicitários de todo o mundo irão compartilhar ideias e melhores práticas de experiências móveis com clientes em marketing múltiplos canais e marketing direcionado a dados no maior congresso de marketing digital do setor.
O Adobe Summit contará com palestrantes que incluem executivos da Adobe, líderes do setor e das mais importantes marcas, que discutirão as últimas tendências e avanços do marketing digital. Entre outros eventos, os participantes poderão desfrutar de um pavilhão comunitário com a presença de parceiros, recepções e eventos, como o Summit Bash,com entretenimento de alta qualidade e um dia inteiro de esqui no Canyons, o maior resort de Utah.
Summit 2015 – Onde os inovadores de marketing digital continuam a evoluir
Entre as novidades, em 2015 estão três dias repletos de sessões com especialistas em marketing com foco nos setores verticais, como varejo/comércio eletrônico, mídia e entretenimento, serviços financeiros e tecnologia. O Summit 2015 oferecerá 120 sessões e laboratórios com atividades práticas – mais sessões do que os anos anteriores – que irão analisar as ferramentas e o know-how que afetam cada oportunidade de marketing. Os temas incluem: analytics de marketing , gestão de campanhas e marketing por e-mails , gestão de experiências digitais, publicidade digital, mídia programática, marketing social, marketing mobile , inovações em marketing e laboratórios práticos. Um novo tema do Summit se concentrará nos serviços essenciais, onde os participantes poderão conhecer os principais serviços da Adobe Marketing Cloud que simplificam os fluxos de trabalho de várias soluções e facilitam a gestão de perfis e audiências, ativos, dados de campanha e métricas.
Mais informações: http://summit.adobe.com/na/