17.7 C
São Paulo
20 de setembro de 2024

Realidade Aumentada: US$ 732 mi em 2014

<p class=”MsoNormal”>Quem vai animado com a RA são as agências de publicidade porque a realidade aumentada possibilita criar uma infinidade de alternativas de comunicação com o consumidor.</p><p class=”MsoNormal”>O negócio parece ser tão bom que um recente relatório da Juniper Research aponta que em 2014 a Realidade Aumentada movimentará US$ 732 milhões. </p><p class=”MsoNormal”>No ano passado a Realidade Aumenta ganhou força a partir de sua utilização visando levar aplicações RA para celulares, jogos, embalagens de produtos (que poderiam mostrar o produto em movimento, por exemplo), redes sociais e aplicações de negócios e educacionais.</p><p class=”MsoNormal”>Aqui no Brasil, muitas agências de publicidade estão tentando viabilizar seus projetos. Os profissionais estão atentos e já há um curso oferecido pela ENG DTP & Multimídia dedicado a ensinar RA a partir da utilização do FLASH ActionScript. Veja nota do <a href=”../index.php?option=com_content&task=view&id=252&Itemid=44″>IT Portal</a>.</p><p class=”MsoNormal”> </p><div><br /></div><p> </p>