23.7 C
São Paulo
21 de novembro de 2024

Digitalks Expo 2023 acontece nos dias 23 e 24 de agosto no São Paulo Expo

Durante o evento também acontecerão diversas premiações, incluindo o Prêmio Profissional Digital | ABRADi & Digitalks, e o global Prêmio WSA.

Parceria Digitalks Expo e Growth Conference cria maior evento de marketing  | ExameO Digitalks Expo 2023 retorna nos dias 23 e 24 de agosto no São Paulo Expo, em São Paulo, com a expectativa de reunir mais de nove mil executivos e líderes nos dois dias para 16 trilhas de conteúdos, 120 expositores e mais de 300 palestrantes. A edição deste ano vem com uma novidade: a parceria com a Growth Conference, evento direcionado a líderes executivos, gestores de mídia e grandes equipes, agências e consultores no setor de Marketing e Vendas – para trazer ainda mais repertório e conhecimento aos congressistas. Essa união resulta em mais de 300 palestrantes e cria o principal evento do Universo Digital, voltado para negócios, marketing e vendas.

“Desde a primeira edição, buscamos entregar temas relevantes e palestrantes com ótimas experiências para compartilhar com o público. É um desafio sempre entregar um evento cada vez melhor para as pessoas que nos acompanham nessa jornada. Estamos muito confiantes de que este ano será um sucesso ainda maior do que em 2022 e teremos ainda mais conexões, aprendizado e criação de negócios.”, salienta Flavio Horta, CEO do Digitalks. 

“É uma satisfação se unir à Growth Conference para esse ano. Um evento desse porte integrando o Digitalks Expo com um palco exclusivo para debater assuntos sobre Marketing e Vendas, vai complementar o nosso portfólio de temas e gerar ainda mais conhecimento aos participantes”, destaca Flávio Horta.

Durante o evento, também acontecerão diversas premiações, incluindo o Prêmio Profissional Digital | ABRADi & Digitalks, e o global “Prêmio WSA”. No encerramento do Digitalks Expo, no dia 24, acontece a Digiparty, a principal festa do setor digital brasileiro, momento também para relacionamento e confraternização entre os participantes.

Agenda 

Nesta edição de 2023, as linhas de conteúdo ministradas pelos palestrantes serão segmentadas em Comunicação & Marketing; Tecnologia; ESG; Gestão; Vendas & E-commerce; e Inovação. Para englobar essas temáticas, o Digitalks Expo 2023 contará com 12 trilhas de conteúdo, sendo: Congress, Innovation Experience, Ads & Digital Marketing, Startups & Investments, Business Trends, Future, Health Summit, AI & Martech, Digital Commerce, Digital Real State, Growth Tech e Brand Gamification.

Para formar a agenda, Daniela Okuma, diretora-geral de Negócios do TikTok Brasil; Nathalia Arcuri, CEO e fundadora da Me Poupe!; Fred Bruno, apresentador do Desimpedidos, jornalista e influenciador digital; Juliana Cury, VP de Marketing e Vendas do Burguer King e Popeyes; e Martha Gabriel, Escritora Best Seller & Keynote Speaker são alguns dos palestrantes confirmados do Digitalks Expo deste ano. É possível conferir todo o line up na página oficial.

Mais informações sobre a programação e os ingressos em: www.digitalks.com.br/expo/